Copia do mail enviado dia, 24/03/2023Exmos. Senhores, Estou aqui, a demonstrar o meu descontentamento com a BMW Portugal. Sou proprietário de um BMW 330e, matrícula 55-SS-71, VIN: WBA8E11090K418955, de 2017,com cerca de 79 400km's. Este mesmo, deu um problema no carregamento elétrico, e como, ainda tem garantia BMW para o sistema elétrico batarias, dirigi-me desde logo ao centro de reparações mais perto de mim, sendo este a Santogal BMW em Corroios, testou o carro, dizendo que o problema vinha do modulo gestor de carregamento (Unidade de comando KLE).Foi me dito que que apenas não fazia parte da garantia BMW!!. O histórico de este veículo sempre fez os serviços em tempos e horas na BMW, este veículo esta neste momento na Santogal BMW, em Corroios, para reparação.Depois de fazer uns telefonemas que foi informado que estes BMW 330e F30 tiveram alguns problemas, pode resultar que um erro de software que estaria relacionado com a unidade de comando KLE gestão das baterias? Foi informado que iriam reparar a o veículo e envia-me o orçamento, com uma atenção pessoal. Agradeço, o trabalho da Santogal BMW Corroios, que foram impecáveis pelo serviço pedido. Venho por este meio desprezado e injustiçado com a marca e este tipo de problemas.E espero que estejam a dar o devido valor na minha queixa, e uma solução a esta reparação do veículo sobre garantia BMW. .Espero, ter uma resposta, o mais rápido possível. Cumprimentos, Virgilio Ferreira------------Resposta da BMW Portugal dia 28/03/2023Case 04810497 - Reclamação - BMW Portugal Lda 24/03/2023CIC BMW (info@bmw.pt) [info@bmw.pt]VocêEstimado Virgílio Ferreira, Acusamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa atenção. Antes de mais, lamentamos a anomalia que afetou o seu BMW, aproveitando a oportunidade para informar, que não se encontra identificado qualquer defeito de fabrico no seu BMW. À presente data, a garantia do fabricante já se encontra expirada, pelo que não será possível efetuar a reparação necessária ao abrigo da mesma. Não obstante, o seu Concessionário mostrou disponibilidade para efetuar uma cortesia comercial sobre o valor das peças, de forma a minimizar os custos associados. Apesar de compreendermos a sua insatisfação, lamentavelmente não será possível ir ao encontro da sua pretensão, pelo atrás exposto. Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.BMW GroupPortugalCláudia LourençoCustomer ServiceLagoas Park, Ed. 11 – 2.º Piso2740-270 Porto Salvo, PortugalTelefone: 808200807(chamada para a rede fixa nacional)Dias úteis das 9h às 18hEmail: info@bmw.ptwww.BMW.ptwww.MINI.ptwww.BMW-Motorrad.ptcid:image001.png@01D71A7D.E9B1D960