Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que adquiri uma máquina de lavar loiça Hoover HDPN 4S603 PW/E S/N 3200217921060046 na Worten Online a dia 22/10/2021. No dia 12/12/2021 efectuei um pedido online de assistência técnica diretamente à marca pelo motivo de: estar a saltar um revestimento de plástico preto que provinha entre a porta e a parte de baixo da máquina entre outros pormenores. No dia 22/12/21 a Hoover enviou a empresa M&M reparações para identificar o problema. Posteriormente no dia 04/01/22 a M&M reparações voltou para reparar a máquina, colocando uma porta nova e nesta mesma reparação a máquina ficou a perder água abundantemente ficando inutilizável. O técnico disse que teria de voltar para levantamento da máquina. O levantamento da mesma foi feito no dia 12/01/22 e foi devolvida no dia 22/01/22. Nesta devolução a máquina veio com defeitos estéticos que não tinha (amolgada, um encaixe de plástico partido e com um parafuso desapertado fora do sítio). Concluindo, estou extremamente desagradado com a assistência técnica providenciada pela Hoover bem como com a marca pois tenho a máquina há cerca de 3 meses e já tenho estes problemas todos. Entrei em contacto com a Hoover enquanto a máquina se encontrava em reparação a solicitar uma máquina nova ou devolução do valor da mesma ao qual me foi negado via telefone. Solicito ajuda no sentido ou me devolvem o valor ou de me darem uma máquina igual nova.