back

Problema Compra Online Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

13/02/2021

Venho por este meio comunicar a V. Exs.ª o seguinte : Efetuei uma compra online no site da Worten, fiz o pagamento e recebi da Wortem uma mensagem a confirmar o pagamento e a encomenda , depois no dia a seguir recebi outro email a confirmar a data da entrega da encomenda, no dia da previsão da chegada da encomenda recebo outro email a dizer que lamentavam mas a encomenda encontra-se cancelada por motivos de indisponibilidade abri logo a seguir o site da Worten Online e o produto ( computador ) estava disponível mas com um valor com mais 300 euros do que eu adquiri, confirmei se realmente era o mesmo produto e é o mesmo produto. liguei para a linha de apoio e disse que não pretendia o reembolso conforme me disseram e que preferia aguardar pela disponibilidade do produto. Por ordem deles e sem o meu consentimento devolveram o dinheiro onde eu quero o produto e não o reembolso. Talvez devido á grande procura tenham feito isso, mas não está correto. tenho toda a documentação desde a compra passando pela confirmação da encomenda e a mensagem final de cancelamento por parte da Wortem sem o meu consentimento , tenho também fotografias prints screen de todo o processo passo a passo e até do mesmo produto no mesmo dia com um valor superior .Atenciosamente Sérgio Gonçalves 934268264

Mensagens (3)

Worten

Para: A. C.

15/02/2021

Olá, bom dia!Muito obrigada pelo seu interesse nos nossos produtos.Informamos que o Portátil HP 15s-eq1003np (15.6'' - AMD Ryzen 3 3250U - RAM: 8 GB - 256 GB SSD PCIe - AMD Radeon R3) encontra-se indisponível de momento.Caso pretenda, poderá acompanhar a disponibilidade em: s:www.worten.pt/informatica-e-acessorios/computadores/computadores-portateisortatil-hp-15s-eq1003np-15-6-amd-ryzen-3-3250u-ram-8-gb-256-gb-ssd-pcie-amd-radeon-r3-7232555Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Ana MarquesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222– disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JEhzjandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006934qz3H:ref

A. C.

Para: Worten

15/02/2021

Boa tarde Em resposta ao email &#224 mensagem recebida referente &#225 minha reclama&#231&#227o Creio que n&#227o fui bem expl&#237citoporque o que eu pretendo &#233 o computador em quest&#227o no mesmo valor, porque agora ao verificar a disponibilidade o pre&#231o n&#227o &#233 o mesmo e encontra-se superior, conforme documentos que enviei em anexo com data e hora logo ap&#243s ter recebido o Vosso email de cancelamento da compra O elo mais fraco parte sempre, neste caso Eu contra a Worten como &#233 claro,Vejam bem todo o desenrolar da referida compra e todos os passos dados por Voc&#234s sem meu consentimento, fizeram do Consumidor o que entenderam de melhor para Voc&#234s Desculpe o meu atrevimento mas n&#227o foram corretos se houve algum erro com os valores apresentados deveriam ter comunicado como tal e n&#227o cancelarem a encomenda por indisponibilidade do produto porque ele estava dispon&#237vel s&#243 com um valor maiorNem sequer fui contatado para receber o reembolso, apenas Voc&#234s assim o entenderam para FUGIR ao que deveria ser correto Fico triste com a Vossa decis&#227o, h&#225 muitos anos que sou Vosso cliente e com algum volume de compras consider&#225vel.Irei ter mais aten&#231&#227o quanto &#225s compras efetuadas na Vossa empresa que julgava ser de prestigio e qualidade no servi&#231o e apoio ao consumidor Vou tentar junto da DECO e Comunica&#231&#227o Social ( CMTV ) afim me aconselham e me protegem como consumidor

Worten

Para: A. C.

17/02/2021

Olá Sérgio,Agradecemos o seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Permita-nos esclarecer que, conforme indicado anteriormente, o Portátil HP 15s-eq1003np (15.6'' - AMD Ryzen 3 3250U - RAM: 8 GB - 256 GB SSD PCIe - AMD Radeon R3) não se encontra de momento disponível na Worten Online.A disponiblidade e preço que estará a verificar é referente a um vendedor Marketplace. Neste caso, esse artigo está a ser vendido pela BiTe Clínica, e não pela Worten.www.worten.pt/informatica-e-acessorios/computadores/computadores-portateisortatil-hp-15s-eq1003np-15-6-amd-ryzen-3-3250u-ram-8-gb-256-gb-ssd-pcie-amd-radeon-r3-7232555Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JFEvgandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006934rut4:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.