Boa tarde Em resposta ao email à mensagem recebida referente á minha reclamação Creio que não fui bem explícitoporque o que eu pretendo é o computador em questão no mesmo valor, porque agora ao verificar a disponibilidade o preço não é o mesmo e encontra-se superior, conforme documentos que enviei em anexo com data e hora logo após ter recebido o Vosso email de cancelamento da compra O elo mais fraco parte sempre, neste caso Eu contra a Worten como é claro,Vejam bem todo o desenrolar da referida compra e todos os passos dados por Vocês sem meu consentimento, fizeram do Consumidor o que entenderam de melhor para Vocês Desculpe o meu atrevimento mas não foram corretos se houve algum erro com os valores apresentados deveriam ter comunicado como tal e não cancelarem a encomenda por indisponibilidade do produto porque ele estava disponível só com um valor maiorNem sequer fui contatado para receber o reembolso, apenas Vocês assim o entenderam para FUGIR ao que deveria ser correto Fico triste com a Vossa decisão, há muitos anos que sou Vosso cliente e com algum volume de compras considerável.Irei ter mais atenção quanto ás compras efetuadas na Vossa empresa que julgava ser de prestigio e qualidade no serviço e apoio ao consumidor Vou tentar junto da DECO e Comunicação Social ( CMTV ) afim me aconselham e me protegem como consumidor