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problema com voucher comprado à sport TV

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: SPORT TV

25/03/2019

Venho por este meio apresentar pedido de reembolso do valor de passe comprado via net à sport TV , que não foi utilizado porque o passe em questão não era utilizável em conta empresarial , facto NÃO descrito nas condições quando adquirido.Já fiz vários contactos , via mail e via telefone e até ao momento não obtive resposta , sendo que decorreu quase 1 mês.Passo a descrever a situação :- Dia 2/março/2019 a propósito do jogo de futebol Porto-Benfica, fui ao site da sport TV e verifiquei que havia uma campanha para comprar um passe sportTV por 1 mês que permitia ver o referido jogo.- Não existia nenhuma restrição , escrita nas condições, para uso desse passe , bastando escolher a nossa operadora , no meu caso a NOS- Comprei e paguei facilmente via MBway 27,99 €- Recebi de imediato no meu mail , que introduzi na compra, o referido passe com um código a introduzir na box para proceder à activação do serviço sportTV : PASSE de 1 mes de SPORT TV PREMIUM HD.Para ativar o teu Passe SPTV773EP2QATY na NOS deves. Ativar diretamente na sua box se for cliente de BoxUMA ou IRIS:Ligar para 16990 se for cliente SateliteLigar 16161 se for cliente Açores Ligar 16130 se for cliente Madeira.... - Fiz várias tentativas de introduzir o referido código na minha box sem qualquer sucesso. Como tal, contactei a sportTV via mail, já que ao fim-de-semana não era possível fazê-lo via telefone, e fui informada que aquele passe NÃO era utilizável em contas empresariais, facto não referido nas condições de compra nem alertado em nenhum momento durante a compra.- Nesse mesmo momento (dia 2/março às 14:59) fiz um pedido de reembolso, via mail, já que o passe não foi utilizado porque a minha conta empresarial não era compatível, e esse facto não estava escrito nas condições - este contacto foi feito com Sr Nuno Freitas via mail - Fui informada nesse mail que seria contactada com brevidade, o que até agora não aconteceu- No dia 11/Março/2019 fiz nova tentativa de pedido de reclamação e reembolso através da linha de apoio sportTV às 17:30 , via Sr António Sousa- Até ao momento nao recebi nenhuma resposta , nem escrita, nem telefónica- Pretendo simplesmente o reembolso de 27,99€ pago por um serviço não utilizado por impossibilidade da responsabilidade da sportTVAgradeço resposta D.V.


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