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Problema com TV LED 19' KUNFT

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. B.

Para: Worten

04/06/2021

Venho por este meio comunicar a V. Exas que, em 5/10/15, adquiri na Worten Forum Coimbra uma TV LED 19' KUNFT 19CG15015 BLACK. Passado apenas um ano, em 23/11/16, o televisor necessitou de ser reparado, ao abrigo do prazo da garantia, por não apresentar qualquer imagem a não ser o logótipo da marca, não sendo possível utilizar o comando, nem para desligar o aparelho. O processo de reparação foi o Nº 0039/093606 e, na descrição da intervenção, diz-se que houve substituição da main board. Em 3/11/18, nova avaria com a mesma anomalia: a imagem é apenas a do logótipo da marca e não é possível desligar o aparelho. Desta vez, por se encontrar fora do prazo da garantia, a reparação ficou em 54,60 euros, não aparecendo descrito que intervenção foi efetuada e/ou que anomalia foi detetada. Em 23/05/21, novamente a mesma avaria com o televisor a não passar do logótipo da marca e, não sendo possível desligar o televisor de outra forma, a única solução foi desligar na tomada. Penso que a reincidência desta avaria deve merecer alguma atenção da vossa parte, uma vez que o cliente não pode sair prejudicado por uma situação que já deveria ter sido resolvida em duas ocasiões anteriores e continua a persistir.Aguardo uma resposta vossa no sentido de me resolverem o problema, uma vez que me sinto lesado em todo este processo.Atenciosamente,Teresa Baptista

Mensagens (3)

Worten

Para: T. B.

04/06/2021

Olá Teresa, boa noite.Muito obrigado pelo seu contacto e preferência!Uma vez que o artigo não se encontra abrangido pela garantia, poderá ser iniciado o processo de reparação em orçamento.Adicionalmente esclarecemos que, serão cobrados valores de deslocação para a análise técnica.Caso pretenda iniciar o processo de reparação, solicitamos que nos confirme os seguintes dados:• Nome a constar no processo• Contacto• Morada onde se encontra o artigo• Fatura• Anomalia detetada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001NG8Paandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693C1D55:ref

T. B.

Para: Worten

21/06/2021

Boa noite.Penso que fui clara quando fiz a reclamação: o aparelho foi reparado durante a garantia, posteriormente apresenta a mesma avaria que foi por mim suportada e neste momento volta a ter o mesmo problema (terceira vez). Julgo então que a reparação deve ficar a vosso cargo, uma vez que o problema persiste ao fim de duas reparações. Não necessito de qualquer deslocação de técnico ao meu domicílio, uma vez que facilmente me desloco à Worten Forum de Coimbra com o televisor.Atenciosamente.

Worten

Para: T. B.

22/06/2021

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