Venho por este meio comunicar a V. Exas que, em 5/10/15, adquiri na Worten Forum Coimbra uma TV LED 19' KUNFT 19CG15015 BLACK. Passado apenas um ano, em 23/11/16, o televisor necessitou de ser reparado, ao abrigo do prazo da garantia, por não apresentar qualquer imagem a não ser o logótipo da marca, não sendo possível utilizar o comando, nem para desligar o aparelho. O processo de reparação foi o Nº 0039/093606 e, na descrição da intervenção, diz-se que houve substituição da main board. Em 3/11/18, nova avaria com a mesma anomalia: a imagem é apenas a do logótipo da marca e não é possível desligar o aparelho. Desta vez, por se encontrar fora do prazo da garantia, a reparação ficou em 54,60 euros, não aparecendo descrito que intervenção foi efetuada e/ou que anomalia foi detetada. Em 23/05/21, novamente a mesma avaria com o televisor a não passar do logótipo da marca e, não sendo possível desligar o televisor de outra forma, a única solução foi desligar na tomada. Penso que a reincidência desta avaria deve merecer alguma atenção da vossa parte, uma vez que o cliente não pode sair prejudicado por uma situação que já deveria ter sido resolvida em duas ocasiões anteriores e continua a persistir.Aguardo uma resposta vossa no sentido de me resolverem o problema, uma vez que me sinto lesado em todo este processo.Atenciosamente,Teresa Baptista