back

Problema com transportadora

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. T.

Para: SEUR

06/11/2021

Venho, por este meio, comunicar a minha insatisfação com a empresa de transportes SEUR.No dia 26 de outubro de 2021 fiz uma encomenda através da Amazon de um produto ao qual necessito para o meu trabalho. A data prevista de chegada do produto era a 3 de novembro, no entanto, a transportadora fez uma tentativa de entrega no dia antes do que era previsto sem qualquer aviso prévio. Após esta tentativa de entrega a empresa não teve qualquer cuidado em tentar informar-me de onde estava a minha encomenda ou de agendar uma nova tentativa de entrega. Deste modo, tentei eu contactar, durante vários dias, a empresa sem qualquer sucesso visto que todos os seus contactos disponíveis online estavam indisponíveis. Desta forma, vim me obrigado a deslocar com o meu próprio meio de transporte à sede mais próxima que a empresa possui, no entanto, mais uma vez, ninguém me conseguiu ajudar. Para alem disso, ainda fui obrigado a pagar uma taxa por ter entrado no Mercado Abastecedor da Região de Coimbra.Deste modo, exijo uma compensação, por parte desta empresa, pelo meu deslocamento, pela taxa que me fui cobrada e por toda a inconveniência que causaram na minha vida pessoal e profissional.Com os melhores cumprimentos,Francisco Teixeira

Mensagens (1)

SEUR

Para: F. T.

06/11/2021

Estimada/o solicitante:Muchas gracias por ponerse en contacto con la cuenta del Delegado de Protección de Datos (DPO) de SEUR.Por favor, recuerde que si su consulta es relativa a alguna duda o incidencia con su envío, debe contactar con Atención al Cliente a través de nuestra WEB: s:www.seur.com/es/ayuda o llamando al teléfono 902 10 10 10Si su consulta es relativa al tratamiento por parte de Seur de sus datos de carácter personal, nuestro equipo revisará su solicitud y se pondrá en contacto con usted según los plazos indicados en el Reglamento Europeo de Protección de Datos.Gracias por confiar en SEUR.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.