Venho, por este meio, comunicar a minha insatisfação com a empresa de transportes SEUR.No dia 26 de outubro de 2021 fiz uma encomenda através da Amazon de um produto ao qual necessito para o meu trabalho. A data prevista de chegada do produto era a 3 de novembro, no entanto, a transportadora fez uma tentativa de entrega no dia antes do que era previsto sem qualquer aviso prévio. Após esta tentativa de entrega a empresa não teve qualquer cuidado em tentar informar-me de onde estava a minha encomenda ou de agendar uma nova tentativa de entrega. Deste modo, tentei eu contactar, durante vários dias, a empresa sem qualquer sucesso visto que todos os seus contactos disponíveis online estavam indisponíveis. Desta forma, vim me obrigado a deslocar com o meu próprio meio de transporte à sede mais próxima que a empresa possui, no entanto, mais uma vez, ninguém me conseguiu ajudar. Para alem disso, ainda fui obrigado a pagar uma taxa por ter entrado no Mercado Abastecedor da Região de Coimbra.Deste modo, exijo uma compensação, por parte desta empresa, pelo meu deslocamento, pela taxa que me fui cobrada e por toda a inconveniência que causaram na minha vida pessoal e profissional.Com os melhores cumprimentos,Francisco Teixeira