back

Problema com transportadora GLS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: GLS PORTUGAL

22/04/2021

Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação:RECLAMAÇÃO Dia 16 de Abril comprei um smartwatch a uma loja do AliExpress em Espanha - Amazfit Official Store pelo preço de 72.85€.O relógio foi enviado a 19 e com data prevista de entrega a 21/abril.Vejo dia 20 ao final do dia no seguimento do envio da encomenda que esta é dada como entregue dia 20 às 11.34h.Para minha surpresa, pois estive todo o dia em casa e ninguém tocou à campainha ou telefonaram.De imediato vou à caixa de correio para ver se tinha algum aviso de tentativa de entrega mas não tinha nada.Questiono o vendedor que me diz para contactar a Gls.Contacto a Gls dia 21 que me diz que a encomenda foi entregue e colocada na caixa de correio. Respondo de imediato que não está nada na caixa de correio. Fui novamente dia 21 verificar e nada. Questiono vizinhos e também não sabem de nada.A encomenda é leve, é um relógio mas vem embalado numa caixa volumosa com plástico de bolha e não passa pela porta da caixa de correio, logo seria impossível terem lá colocado.Novamente ligo para a Gls insistem que a encomenda está na caixa de correio e depois dizem me que o estafeta me iria contactar para esclarecer a situação.Dia 21 de manhã ligou-me um Sr que diz ser estafeta da vossa empresa que não se identificou e diz-me que o colega deixou a encomenda na caixa de correio.Digo-lhe que não estava nada na caixa de correio e que nem sequer o pacote caberia na porta. Continua o Sr a dizer só se alguém viu e roubou da caixa de correio!?Como? Mas estamos a brincar?Diz-me depois então que o colega tocou à campainha 3 vezes ,o que é totalmente mentira pois estive em casa e ninguém tocou e a campainha não está avariada.Gostaria que revissem os vossos métodos de entrega e que se responsabilizem pelo valor que paguei pela encomenda. 72.85€.O estafeta apenas tinha de tocar à campainha e se ninguém atendesse deixar um aviso de tentativa de entrega ou informação em como tinha deixado a encomenda na parcel shop mais próxima.Aguardo resolução do caso após várias chamadas e mails enviados.Não tenho encomenda nenhuma, a encomenda está onde ou foi entregue a quem?Joana Correia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.