Venho por este meio comunicar a minha reclamação e indignação:Adquiri no mes de julho de 2021 um sofa sintra 3 lugares com cama, na loja Jom Santarém. Depois de o receber constatei que era impossivel sentar por muito tempo no mesmo tal é o desconforto provocado. Ao retirar as almofadas constatei que a placa que separa a cama das almofadas nao ocupa todo o sofa e daí o nosso desconforto sendo impossivel permanecer sentado no mesmo durante muito tempo. Também verifiquei que apesar de ser um sofa de 3 lugares, a cama apenas serve para corpo e meio, nao sendo possivel ser utilizada pelos meus pais já de idade avançada. Quando me dirigi à loja para a compra de um sofa, dei instruções bem claras que apenas estava interessada em sofas cama mas o vendedor da loja nunca me referiu que este sofa apenas dava para corpo e meio.Dirigi me à loja para fazer a reclamação e disseram me para escrever um email para a jom santarem. Assim fiz e 1 mes depois vieram ver o sofa e confirmaram me que realmente aquela placa que está entre as almofadas e a cama nao pertence ao sofa e que a cama deveria ser de casal. Tiraram fotos e passado 2 dias (meados de novembro), dirigi me à loja a solicitar a devolução do sofá porque vem com defeito. Informei que Infelizmente tive de comprar outro sofa para a minha familia e para os meus pais poderem dormir e apenas quero a devolução do dinheiro gasto (500€). Disseram me que tinha de aguardar a decisão da administração. Hoje dia 19 de Novembro 2021 ligo para a jom e dizem me que o sofa vai para o fornecedor para arranjo. Eu ja expliquei na Jom que tive de comprar outro sofa por causa dos meus pais mas eles negam me a devolução do dinheiro. Nas condições da Jom apenas refere que um técnico virá avaliar a reclamação e nao que terei de aguardar a avaliação do fornecedor. Pretendo a resolução rápida desta situação tao desagradável e desgastante para a minha familia e sobretudo para os meus pais que tiveram de dormir na sala num colchao improvisado.Cristiana Valério