back

Problema com reserva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. R.

Para: Edreams Portugal

19/09/2018

Em Julho tentei fazer uma reserva de um voo da companhia Ryanair na app da empresa eDreams. Ao concluir a reserva recebi na app uma informação de que a reserva não tinha sido concluída com sucesso. Voltei a tentar de seguida mas o preço tinha duplicado e desisti. Fiz com sucesso a reserva na Ryanair directamente. Quando vou consultar o e-mail verifico que a primeira reserva tinha sido confirmada. As datas de partida e chegada das duas reservas diferem por um dia, a partida e a chegada são um dia antes na segunda reserva. De imediato contactei por e-mail e por telefone a eDreams a pedir o reembolso. Responderam-me que a Ryanair não faz devoluções. Eu expliquei que isso é um problema entre a eDreams e a Ryanair pois foi a falha da app da eDreams que provocou a duplicação de reservas. Eu não teria nenhum interesse em fazer outra reserva pois o valor na eDreams era mais barato e as datas e os horários mais convenientes. Foi-me cobrado o valor da viagem que não efectuei mais 118€ de serviços. Voltei a contactar a eDreams e dizem que não podem fazer nada pois a Ryanair não devolve.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.