Boa tarde,Sou cliente Medicare há vários anos juntamente com a minha família. No ano passado aderi ao plano de saúde animal Vetcare pertencente à Medicare para assegurar também assistência ao meu cão.Na assistência ao plano de saúde que usufruo juntamente com a minha família não tenho qualquer razão de queixa, estou bastante satisfeita com o mesmo. No entanto quanto ao segundo plano já não posso dizer o mesmo, o atendimento relativamente aos veterinários não foi o melhor assim como a aquisição de produtos alimentares (ração), não se configurando como uma mais valia uma vez que os valores a pagar são elevados.Neste contexto tive de optar por um veterinário que não tem acordo com a Vetcare e por isso este plano deixou de ser uma vantagem para mim.Assim acionei os serviços de apoio ao cliente para cancelar o plano e foi me dito que o mesmo havia sido renovado automaticamente no inicio deste mês (abril), o que me parece abusivo o fato de não ser pelo menos avisada do procedimento no sentido de poder ter o poder de escolha entre manter ou suspender o plano. Foi- me dito ainda que neste momento não havia nada que pudessem fazer a não ser ficar a pagar o mesmo plano durante mais um ano embora não vá usufruir do mesmo.