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Problema com reembolso de encomenda não enviada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. T.

Para: kiabi

20/06/2018

Inicialmente fiz uma reclamação com o seguinte texto :No passado dia 1 de Maio fiz uma encomenda com o número enunciado em cima e 23 dias depois ainda não tenho comigo os artigos que atempadamente paguei e nenhuma justificação para este ridículo e escandaloso prazo de entrega.

Mensagens (10)

kiabi

Para: E. T.

21/06/2018

DATA NOT AVAILABLE

E. T.

Para: kiabi

21/06/2018

Este endereço electrónico que já foi utilizado em várias respostas é agora considerado como não encontrado.Parece que começamos a entrar no domínio da má fé e por isso vou juntar mais documentação em anexo.

kiabi

Para: E. T.

21/06/2018

DATA NOT AVAILABLE

E. T.

Para: kiabi

30/06/2018

DATA NOT AVAILABLE

E. T.

Para: kiabi

07/07/2018

Estou a escrever no dia 7 de Julho e isto significa que passados mais de dois meses continuo sem receber o meu reembolso e a compensação financeira que se impõe.Até quando vai continuar este verdadeiro escândalo atentatório do estado de direito?

E. T.

Para: kiabi

16/07/2018

Depois de finalmente me terem devolvido o dinheiro mais de dois meses depois de o terem na sua posse é tempo de assumir também as responsabilidades em relação ao péssimo serviço prestado ao cliente.Em primeiro lugar protelaram durante o mês a entrega da encomenda e só por insistência minha assumiram que já não a iriam enviar e propuseram o reembolso que acabou por demorar mais um mês a acrescentar ao primeiro.Já na primeira comunicação que enviei reclamei, e volto a reclamar o pagamento de 500 euros pelos danos causados e pela forma como trataram a situação.Esta comparticipação não paga nada mas pode ajudar-vos a melhorar em termos de empresa pois quando as coisas custam dinheiro são mais valorizadas.Penso que um pedido de desculpas é muito pouco para uma odisseia deste tipo.Fico a aguardar envio da compensação financeira.Eugénio Teixeira

kiabi

Para: E. T.

17/07/2018

Ola Lorena,Qual foi o valor do reembolso?A+De contact.portugal@kiabi.com Envoyé mardi 17 juillet 2018 08:24À Angelo NEVES Objet Fw: Reclamação: Problema com reembolso de encomenda não enviada (CPTPT00448394-60)[KIABI]Bom dia, Angelo.Temos um cliente que exige uma indenização devido ao atraso do seu reembolso. O reembolso demorou dois meses para ser realizado, mas ele já recebeu o valor. A orientação que recebi do departamento do serviço cliente é passar para o serviço jurídico de Portugal, para que eles se ocupem do caso.Voce pode, por favor, me indicar a pessoa que poderia se ocupar deste caso?ObrigadaNossos melhores cumprimentos,LorenaServiço Cliente Kiabiwww.kiabi.ptLojasKiabi Programa defidelidade Devoluçõese reembolsos E-reserva Minha contacliente

E. T.

Para: kiabi

25/07/2018

Passados mais 8 dias continuo sem resposta concreta a o meu pedido de compensação financeira.Se até ao final de Julho não se resolver a situação vou partir para uma divulgação pública desta história para que outros consumidores não venham a ter o mesmo problema.

E. T.

Para: kiabi

08/08/2018

Neste momento, a conselho do meu advogado preciso de uma resposta de sim ou não em relação ao meu pedido de compensação financeira.

E. T.

Para: kiabi

31/08/2018

Bom dia:Consumado o pagamento de 58 euros que foi confirmado hoje pelo meu banco dou por encerrado este contencioso com a empresa Kiabi lamentando ter tido que chegar a este ponto para reclamar e ver satisfeitos os meus direitos.Com uma rápida admissão de responsabilidades e resolução do problema teriam evitado perder o cliente como aconteceu neste caso e espero que consigam evitar no futuro pois não desejo mal nenhum à organização.CumprimentosEugénio Teixeira


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