back

Problema com rede movel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MEO

29/08/2015

Ja ando a 10 meses nesta vida...Para fazer chamadas no meu telemóvel quando estou em casa tenho de ir para a rua porque em casa não tenho rede movel as mensagens recebo a maior parte 1h depoisJa pedi a 2a via do cartão SIM para ver se vinha do cartão ja troquei de telemovel para ver se era do telemóvel e tudo isto a pedido da empresa em questãoJa liguei varias vezes para o apoio ao cliente e hoje perguntam me se so agora é que me lembrei que nao tinha rede a 10 mesesHoje mesmo estive ao telefone na propria loja MEO a falar com o apoio ao cliente a pedir para anular o contrato porque nao estou satisfeito com o serviço e dizem me que não têm culpa....eu também nao tenho culpa de nao ter rede em casa...e ainda por cima me pedem uma indemnização pelo tempo que falta para acabar o contrato...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.