Venho por meio desta comunicar uma falta de respeito contra mim, pela Cintramedica. Ha alguns dias enviei um email a Contramedica solicitando o orçamento de vários exames de sangue, e a funcionaria Margarida Gonçalvez me mandou a seguinte resposta: Caso prefira, pode fazer as análises pelo privado e o valor a pagar são 87.40€. Separei uma manhã em jejum de 12 horas para ir a Cintramedica de Sao Joao do Estoril, tirei sangue e ao pagar, a funcionaria Lucia me informa que o valor dos exames é de 208 euros (aprox). Mostrei a ela a troca de emails com a Margarida e a unica coisa q ela dizia era que nada poderia fazer pois foi um erro da colega que enviou o email. Perguntei pra ela porque eu, como cliente e precisando fazer os exames, seria lesada por um erro da empresa, e ela disse q nao teria como mudar o que aconteceu infelizmente. Mais tarde uma outra pessoa da Cintramedica, a chefe da Margarida, me ligou para pedir desculpas, explicar o que aconteceu e informar que infelizmente nao tinham como manter o valor informado pela Margarida porque o valor nao cobria os custos dos exames e que so teria a opcao de pagar os 200 euros se quisesse os resultados. Ou seja, perdi tempo com o meu tratamento que foi bloqueado pela usura da Cintramedica em se preocupar apenas com dinheiro e ter zero empatia pela minha situação e agora nao sei como dar continuidade ao meu tratamento. Muito desrespeito e falta de profissionalismo da parte da Cintramedica. O correto seria honrar o valor errado e focar em resolver o problema do cliente. Me senti muito mal e feita de boba. Gostaria que essa reclamação fosse tomada com seriedade e q a Cintramedica tomasse uma decisao JUSTA sobre o problema que CAUSOU.