Venho comunicar a V.Exas que a Clínica Luso Dente de Alverca não esta agir corretamente com cliente.Pois no dia 28/7/2023 desloquei me ha clínica e fiz um Rx panorâmico onde ninguem me deu o mesmo que por sinal paguei 10€.Foi me feito um plano tratamento que me foi enviado dia seguinte apenas porque eu pedi, fiquei a espera que envia se no dia da consulta.Foi me apresentado 4 fases 1° 332.00€ 2° 173.00€ 3° 153.00€ 4° 173.00€Valor total : 831.00€Como tenho prioridade tenho tido algumas dores, disse que pretendia fazer 2° fase, 3° fase 4° fase e extrair os dois sisos, o resto iria arranjando conforma me fosse possível.Nao aceitam tenho que fazer o que eles querem e as coisas nao funcionam assim eu sei as dores que tenho tido e o que pretendo arranjar primeiro (as minhas prioridades até porque sou eu que pago), quando disse que iria reclamar a senhora que se dá o nome de Mila disse que iria analisar mas deve ser uma análise tao grande que nunca mais me respondeu. É lamentavel como tratam os clientes.