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Problema com pagamentos pendentes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Via Verde Portugal SA

08/02/2024

Espero que esta mensagem o(a) encontre bem.Venho por meio desta solicitar a vossa colaboração a fim de resolver as pendências relacionadas às cobranças referentes à viatura de matrícula 73-IT-44. Tenho mantido comunicação com a Via Verde, Portagens de Portugal e Finanças no entanto, até o momento, o assunto encontra-se em fase de análise sem resposta. Em particular, gostaria de salientar que em 18/03/2023, compareci pessoalmente à loja da Via Verde com o intuito de resolver integralmente todo o processo pendente, tendo efetuado o pagamento das cobranças em atraso, cujos comprovativos estão anexados a este email.Solicito a vossa atenção para a constatação de que os valores em questão correspondem a transações realizadas no período de 27/11/2022 a 03/12/2022. Na ocasião, fui informado de que a situação estaria regularizada, mesmo após indagar sobre a resolução integral do assunto. Recebi a garantia de que tudo estaria devidamente regularizado. Lamento não ter sido informado antecipadamente acerca da persistência desta pendência mesmo através das vias alternativas.Rogo, mais uma vez, pela vossa colaboração neste processo, visto que, posteriormente, não houve contato por meio das vias alternativas, embora todos os dados estejam devidamente atualizados junto à Via Verde, inclusive com um novo identificador associado à mesma viatura.Agradeço antecipadamente pela vossa atenção e colaboração nesta matéria, permanecendo à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária.Atenciosamente,Sérgio MartinsTlf: 964726251Email: spauloal@hotmail.com

Mensagens (2)

Via Verde Portugal SA

Para: S. M.

14/02/2024

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt

Via Verde Portugal SA

Para: S. M.

16/02/2024

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt


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