back

Problema com os códigos promocionais

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: GLOVO

01/03/2021

Venho por este meio comunicar a V. E.xas que a empresa Glovo, faz falsos cupões promocionais no sentido de incutir o consumidor a fazer pedidos consecutivamente. No meu caso, o primeiro pedido que fiz na Empresa, coloquei no devido espaço o código promocional de 9€ para obter desconto naquela compra, tal não aconteceu, o código não foi processado no pedido. No dito cujo também não foi entregue um hambúrguer. Reclamei diretamente com a Instituição, a qual disse-me que teria 9€ de desconto no próximo pedido. No pedido seguinte, o código promocional oferecido pela Organização não foi processado, novamente. Reclamei pela segunda vez o problema ocorrido, a Glovo fez uma oferta injusta no sentido de oferecerem uma entrega grátis. Como nas duas vezes anteriores, a solução para este tipo de problema foi darem-me outro código promocional, o que leva à invalidez desta oferta, pois no próximo pedido terei de pagar novamente o pedido na sua totalidade. Um dos colaboradores que me respondeu, não quis resolver a situação, desligando o chat de reclamações.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.