back

Problema com o reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Naturitas

11/10/2023

ASSUNTO: Resolução do contrato de compra e vendaEu, Maria João Ferreira Figueira, portadora do CC n. 11452857, venho, nos termos do art. 10 do decreto-lei 24/2014 de 14 fevereiro, resolver o contrato celebrado.Agradeço, por conseguinte, o reembolso do pagamento efetuado, no valor de 168.27 euros, no prazo de 14 dias.Aproveito a oportunidade para esclarecer que o incumprimento da obrigação de reembolso, dentro do prazo de 14 dias, obriga vossas excelências a devolver em dobro, no prazo de 15 dias úteis, o montante por mim pago (art. 12, n. 1 e n. 6 do citado decreto-lei).Finalizo com a razão que me levou à resolução do contrato, a saber: incumprimento do prazo de entrega. NÃO me foi entregue uma única caixa da encomenda.Com os meus melhores cumprimentos,Maria João Ferreira Figueira 2023.10.11

Mensagens (3)

Naturitas

Para: M. F.

12/10/2023

Olá Reclamacao,Obrigado por confiar em Naturitas🌿!Sabemos 😊 que nos contactou e que tem uma resposta pendente à sua pergunta.Actualmente, temos um volume muito elevado de contactos e a nossa equipa de Serviço ao Cliente está a trabalhar para o contactar o mais rapidamente possível.Agradecemos a sua compreensão.--------------------------------Este email é um serviço de Naturitas.[5LGWLM-L25NG]

Naturitas

Para: M. F.

12/10/2023

Olá Reclamacao,Obrigado por confiar em Naturitas🌿!Sabemos 😊 que nos contactou e que tem uma resposta pendente à sua pergunta.Actualmente, temos um volume muito elevado de contactos e a nossa equipa de Serviço ao Cliente está a trabalhar para o contactar o mais rapidamente possível.Agradecemos a sua compreensão.--------------------------------Este email é um serviço de Naturitas.[D3RV27-G9D4P]

Naturitas

Para: M. F.

20/10/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Marina Gonzalez, 20 de out. de 2023, 14::05 GMT+2Olá Maria JoãoLamentamos o sucedido com a entrega da sua encomenda e verificámos que o seu reembolso já foi processado.Pelo seu incómodo, enviámos-lhe um cupão de desconto para uma futura compra.Teremos prazer em demonstrar a eficiencia de nosso serviço em compras futuras.Com os melhores cumprimentosMarinaO que achou do serviço que recebeu? Valorizamos a sua opinião, tomamos um segundo e ajudamos a melhorar! Como classificaria o apoio que recebeu? Clique numa imagem abaixo para avaliar o nosso serviço:  Síguenos en  --------------------------------Este email é um serviço de Naturitas.[D3RV27-G9D4P]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.