back

Problema com o reembolso do serviço realizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: UBER Eats

06/04/2021

Venho por este meio comunicar a V. Exas o meu grandes descontentamento com o vosso serviço. Há mais um dois meses tentei tornar-me restaurante parceiro da Uber Eats para fazer frente à pandemia. O processo no início foi bastante simples, e foi dado sinal que poderíamos começar a fazer as nossas entregas. O que produzimos foi um bom serviço, mas nunca recebemos o valor que era nosso. Começaram a ser pedidos documentos que no início não foram pedidos pelo nosso gestor de processo. Os documentos estão sempre a ser rejeitados por alegarem que tem má qualidade, o que não é verdade. Inclusive pedem um documento que não pode ser aquele, mas que foi aquele que nos deram nas finanças. Saturados do processo e por não recebermos o nosso dinheiro, quisemos e queremos cancelar a parceria, mas não o fazem até terem tudo perfeito. Nós sempre fizemos o que nos foi pedido, mas o dinheiro nunca chegou. Fazemos esta reclamação apenas no sentido de conseguirmos o dinheiro que é nosso. Não faz de todo sentido o que nos dizem e iremos continuar a reclamar. Mais ainda não faz sentido não recebermos um valor que é nosso mas que sempre o receberam, ou seja, receberam o valor sem ser necessário documentos nenhuns mas não o podem pagar... Reforço que o que nos foi pedido no início não foi o que nos pediram depois no restante processo. Tenho os emails todos para confirmar. Peço que resolvam a situação apenas desenvolvendo o nosso dinheiro.Agradeço a atenção!

Mensagens (1)

UBER Eats

Para: J. P.

12/04/2021

Exmos Senhores,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento deste caso informamos que este email de contacto é o de suporte a restaurantes parceiros Uber Eats. Pedimos por isto que, por favor, nos façam chegar a reclamação em questão através do canal próprio no endereço reclamacoes-ubereats@uber.com.Assim que a equipa responsável receber este caso, dar-lhe-á o tratamento adequado.Melhores cumprimentos,Equipa Uber Eats.-------------------- [s:uber.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Do0000000aYryandesid=0181J00001eCaG3andfrom=ext]ref:_00Do0aYry._5001J10weBE:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.