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Problema com o infotainment seat

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: SEAT PORTUGAL

07/12/2023

Boa noite, venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a marca seat. Pois adquiri um Seat Arona 1.0 DSG (AN 22 GN) na matrizauto em meados de Março de 2023. Foi me entregue o carro sem uma das chaves estar codificada para o carro. No início de Abril de 2023 foi realizada a codificação da chave na seat de Avintes, quando detectei que o meu radio não estava a funcionar na plenitude. Não era possível colocar utilizador principal, sem acesso à loja, luz de emergência no teto ficava vermelha. Desloquei me no mesmo dia a mesma oficina relatei o problema, no qual disseram que teria de fazer nova marcação para verificar o que se poderia estar a passar. Levei o carro como combinado para a seat de Avintes, ficando lá o dia todo e eu sem carro de substituição, no final do dia fui levantar o mesmo e os problemas continuavam. Foi me dito que foi realizada uma actualização ao sistema. Verifiquei em frente ao rececionista e o problema continuava, e no qual me disseram que se não estava resolvido teria de esperar por novas atualizações. Passado 15 dias liguei para a SIVA para perguntar como ficava a minha situação, no qual foi me dito que a oficina seat Avintes deu o meu processo como concluído, para o meu espanto, mas não estava resolvido. Foi reaberto novamente o processo e desta vez desloquei me a Mcoutinho da areosa (com autorização da SIVA) pois estava mais perto da minha residência.Foi realizada novas verificações a viatura, novas atualizações e o problema continuava, aliás começaram a aparecer ainda mais falhas ( rádio desligava se sozinho, bluetooth deixava de funcionar, deixava de ter som no rádio, ect.)A viatura já foi por diversas vezes a oficina ( ficando semanas completas na oficina, entrando segunda feira às 10h e saindo sexta feira 18h) a pedido da marca para realizar mais teste e mais testes, mais atualizações e mais atualizações. No final para o problema não ficar resolvido.Já ando nisto ah 8 meses e sem solução para o problema. Durante este tempo fico sem viatura para me deslocar para o trabalho.Contacto por várias vezes a oficina e dizem sempre o mesmo ( mais atualizações e mais teste a pedido da marca), contacto a SIVA dizem que vão passar a informação para o departamento correspondente e pedem para aguardar por uma resposta, passam dias, semanas, meses e não dizem nada. O cliente volta a ligar, a resposta volta a ser a mesma que vão passar a informação para o departamento correspondente e que vão reforçar o pedido, voltando ao mesmo, passam dias, semanas, meses.E a viatura vai e vem sem o problema ser resolvido. Aliás tenho conhecimento de situações iguais a minha com mais tempo ainda a espera de uma resposta da própria marca e não à solução??Gostava de resolver isto rapidamente pois para a marca que é, para o grupo a que pertence deixa muito a desejar. Não dão confiança nenhuma ao cliente nem aos próximos clientes. Parece que ainda estão a gozar com o cliente, a espera que o cliente se canse e deixe o problema / tempo acabar sem depois poder fazer nada, pois vão alegar que a garantia já acabou.Deixem de brincar com os clientes e resolvam os problemas sem desculpas e mais desculpas para tapar olhos.Número do processo da SIVA 0001957174CumprimentosObrigado


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