back

Problema com o desbloqueio da caução.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: SIXT

14/04/2022

Ex. Senhores,Venho por este meio apresentar a minha reclamação perante a empresa Sixt.No dia 30/03/2022 levantei um veiculo de aluguer ate ao dia 05/04/2022 neste dia foi bloqueado no meu cartão bancário o valor do aluguer e de uma caução 300€ + 138.16€No dia 05/04/2022 solicitei mais um dia de reserva e foi bloqueado mais 23.05€.No dia 06/04/2022 entreguei o veículo nas perfeitas condições e foi me informado que em 48horas teria o dinheiro da caução disponível na minha conta.No dia 11/04/2022 verifico que o valor pago a sixt 161.21€ ja foi retirado e foi desbloqueado parte da caução (300€)Já fui a empresa, ja contactei por telefone, ja contactei por email para resolverem p problema e ao fim de maisnde 8 dias continuo com dinheiro bloqueado.Fui ao meu banco eles dizem que tenho 2 bloqueios pela Sixt um de 161.21€ e 1 de 23.05€.A Sixt até ao presente momento não demostrou interesse em resolver o problema.Atentamente Abílio Costa

Mensagens (1)

SIXT

Para: A. C.

19/04/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.