back

Problema com o contrato de Aluguer

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: EUROPCAR

28/10/2023

Aluguei um carro com a empresa Europcar no dia 2/10 até o 4/10 . O problema foi no momento de deixar o carro no dia 4/10 às 5 da manhã em frente às oficinas da Europcar no aeroporto do Porto. Fui notificado umas horas depois , que o carro apresentava riscos importam na porta do lado passageiro, riscos os quais não estavam anteriormente, foi me exigido pagar uma quantia de 385€ pela reparação da porta + custos administrativos. Recebo uma notificação hoje de manhã do meu banco a dizer que o dinheiro já saiu da conta. Fui ver os mails que tinha trocado com a empresa porque está situação já perdura mais de 2 semanas , pois o Carro foi vandalizado claramente , pois esses riscos , no sítio onde são vê-se que foram feitos por alguém e nesses mails foi referido que eu era responsável dos danos causados até um valor de 330€ , e o contrato médium que eu tinha , cobria o vandalismo , portanto não sei o que a empresa da Europcar está a fazer pois 1* tirou mais dinheiro do que era suposto e 2* com a proteção que eu tinha , mesmo não sendo premium , cobria os atos de vandalismo

Mensagens (1)

EUROPCAR

Para: A. S.

28/10/2023

Contrato de Aluguer n° - Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 17997641.Pode obter uma cópia da sua fatura visitando-nos em www.europcar.pt e selecionando "imprimir fatura" na página inicial.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 17997641.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.You can obtain a copy of your invoice via www.europcar.com, select 'print an invoice' on the HELP section of the homepage.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice: +351 213 800 200Rua dos Malhões, n° 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.ref:!00D580L9nB.!5001i01Fy6WD:ref------------------------------------ Mensagem Original ------------------------------------28/10/2023


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.