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Problema com o atendimento ao cliente da plataforma online wallapop

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. O.

Para: Wallapop

18/10/2023

Venho por este meio informar que fiz uma compra através da plataforma wallapop, onde comprei uma impressora em segunda mão, pagando o valor da impressora + proteção de compra + envio. Segundo a vendedora a impressora estava como nova, mas a realidade é que recebi uma impressora obsoleta, uma das funcionalidades fundamentais (ePrint - serviços web) foi cancelada pela marca, logo em qualquer nova instalação, essas funcionalidades estarão indisponíveis (facto ocultado pela vendedora). Como se não fosse suficiente, a impressora deve ter algum problema de software, porque aparentemente tudo está normal, mas é impossível conectar ao computador, quer pela rede sem fios, quer por cabo, o que prova que o problema está no aparelho! Mesmo apresentando todas estas provas em vídeo, solicitado pelo apoio ao cliente da plataforma. A devolução foi me negada, segundo o apoio ao cliente porque a impressora funciona, o problema está na rede (mostrei provas a tentar instalar por cabo, sendo que simplesmente não funciona!), veredito do apoio ao cliente: eu é que quis devolver por livre vontade e isso não aceitam. Ou seja, o meu dinheiro foi, com o consentimento do apoio ao cliente, depositado na conta da senhora que tentou enganar-me ao vender algo como novo, mas que na realidade não tem qualquer utilidade. De que adianta a impressora ligar se é impossível imprimir? Uma impressora tem como função imprimir, se não é possível é porque não funciona corretamente, certo? Então tentei devolver porque o artigo tem defeito, não porque mudei de ideias, como sugerido!Espero que me possam ajudar.Cordialmente,Nádia Nabais


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