Pois, venho informar que tive um problema com um vale worten que eles oferecem assim que a pessoa adquirire um pacote de internet, passou uns meses e fui atrás de saber do meu vale que fazia parte do pacote de internet no valor de 50€, mandei email para worten e depois de uns dias eles mandaram pra mim o email com o valor no dia 06/09/2022, quando fui utilizar no dia 12/09/2022 a Funcionária informa que já foi utilizado, em seguida chamou o responsável e ele foi verificar e veio com uma foto da data que foi utilizado no Algarve dia 09/09. Eles não tentaram resolver mais nada e informou que era pra entrar em contato com o email da worten, pois entrei em contato e me informam com a seguinte mensagem: “ Após verificação interna temos a indicação que o código foi usufruir pela a cliente.Não obstante lamentamos mas não é possível ir ao encontro do pretendido.” Eu não estava nesse lugar e não usei esse vale, e eles nem tentam mais nada só avisou que não podem fazer mais nada. E quando fui ver o email da worten que me mandaram do vale apareceu bloqueado. Difícil assim né