back

Problema com máquina de secar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. A.

Para: Worten

07/07/2022

Eu fiz a compra de uma máquina de secar VOX pelo website da Worten no dia 16/11/2021. A máquina avariou nos inicios de Maio, e entrei em contacto com a Worten. O processo de reparação foi então aberto para que a mesma fosse reparada. Depois de 3 visitas dos técnicos da Cenatel, assistência oficial da VOX mandada a cargo da Worten, na ultima visita foi-me dito que a peça que foi pedida e posta na 2 visita estava avariada, e que iriam entrar em contacto em como proceder com isto. Passado uma semana e meia, recebi uma mensagem da Cenatel a informar que a mesma máquina iria ser trocada, e que não iria ser reparada. Entrei em contacto com a Worten, e foi-me dito que como a compra foi feita online, que não me podem proceder à troca, e que irei receber o meu reembolso. O problema é que a mesma máquina pela qual comprei em Novembro por €315,99, está agora a €398,99, com a Worten a recusar-se a fazer este preço. Não acho que isto seja justo, sendo que comprei a máquina, não com a expectativa que a mesma avariasse ao fim de seis meses, e que depois iria receber o meu reembolso, e não posso proceder à compra da mesma máquina e modelo, sem pagar €80 a mais daquilo que paguei quando comprei a mesma em Novembro. Gostaria que este assunto fosse resolvido, e que pudesse fazer a troca da mesma máquina de secar, pelo mesmo modelo sem ter custos e transtornos causados, sendo que a máquina se encontra no periodo de garantia. Atenciosamente,Vitor.

Mensagens (4)

Worten

Para: V. A.

12/07/2022

Olá Vitor, bom dia.Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.No seguimento da sua encomenda número 35632470, com o processo WO-19289402, referente ao artigo máquina de secar roupa VOX TDM-705TQ, informamos que a situação encontra-se em análise, pelo que solicitamos que possa aguardar por um contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fZlRlandfrom=ext]

V. A.

Para: Worten

25/07/2022

Boa tarde,Ainda continuo à espera que o assunto seja resolvido, ou que a Worten entre em contacto comigo. Vale salientar que já estou com este problema na máquina secar desde do inicio de Maio 2022. Vamos agora para quase 3 meses em que estou à espera que o assunto seja resolvido.Fico a aguardar o vosso contacto,Vitor.

V. A.

Para: Worten

01/08/2022

Mais uma semana passa, sem que o meu assunto fique resolvido, ou receba qualquer tipo de contacto por parte da Worten. Uma empresa tão grande, das maiores em Portugal, em que trata os seus consumidores desta forma, e que não faz de nada para resolver o problema de um cliente, com um produto dentro da garantia, e comprado há menos de 1 ano.

Worten

Para: V. A.

03/08/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.