Assunto: máquina avariada dentro da garantia , WortenNIF: 210937173N.º do Processo: WO - 15056621Em janeiro do corrente ano comprei uma máquina de café KRUPS - Dolce Gusto na Worten. Passados 4 meses a máquina deixou de funcionar, pelo que me dirigi à loja, onde a máquina ficou para reparação. Passado um mês devolveram a máquina, alegadamente reparada e cujo diagnóstico era necessidade de descalcificação. Informaram que por ser uma situação de manutenção não tinham obrigação de o fazer, mas que como foi a primeira vez, a repararam sem custos.Quando cheguei a casa e tentei utiliza-la, não funcionava. Regressei à loja onde voltei a deixar a máquina. Passado uma semana ligaram a informar que a máquina estava precisar ser descalcificada e que tinha de pagar 27 euros para repara a placa que estava obstruída. Ou seja, o diagnóstico que fizeram da segunda vez foi o mesmo da primeira, o que significa que a máquina nunca foi arranjada porque quando a devolveram não funcionava. Para além disso, ainda me pediram 27 euros, quase o valor de uma máquina nova.Para além da máquina estar dentro da garantia, não acho normal uma máquina precisar ser descalcificada passados 3 meses , sendo que tive uma outra da mesma marca que durou anos sem nunca ter feito uma descalcificação.Fico a aguardar uma resposta, esperando que o problema seja resolvido quer através da reparação da máquina, sem custos, quer através da devolução do valor da mesma ou de uma máquina nova.Grata pela atenção.AtentamenteTSF