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Problema com Instalação de Esquentador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Worten

06/11/2021

Exmos. Senhores,No dia 25/10/2021 adquiri o esquentador e a instalação do mesmo.Hoje, na entrega, não me instalaram o esquentador e foi-me cobrado a deslocação técnica (25€) porque supostamente é necessário adquirir um Adaptador de Esquentador VAILLANT 60/80 303815. Esta peça não vem dentro do equipamento e nunca foi mencionada na compra do mesmo Online, nem pelo técnico de loja quando solicitei informações acerca do mesmo.Segundo o site da Worten, além da peça estar esgotada em todas as lojas, a previsão de entrega é de 6 a 7 dias úteis. Liguei para o serviço de apoio ao cliente e não me conseguiram resolver a situação. Solicito uma resolução urgente. Estou sem água quente e tenho 2 crianças em casa.Com os melhores cumprimentos,Miguel Gouveia

Mensagens (5)

M. G.

Para: Worten

08/11/2021

Ponto de Situação:Contactei o representante da Vaillant em Portugal (Sonur) e adquiri a adaptador necessário para a instalação do esquentador (fatura em anexo sonur.pdf).Liguei para a empresa KRepair e reagendaram a instalação do Esquentador para amanhã (09/11/2021) no período da tarde.Assim sendo, já não necessito da peça em questão. Apenas quero ser compensado com o pedido de desculpas, com o valor da deslocação que foi cobrado pela empresa (25€) e com a peça que tive que pagar hoje (34,44€ + despesas de deslocação).Em breve, assim que testar o produto, irei dar a minha avaliação acerca do mesmo no site da Worten.O Produto não diz em qualquer sítio do site que é necessário comprar um adaptador. (vaillant1.pdf)

Worten

Para: M. G.

11/11/2021

Olá Miguel, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Pedimos desculpa pela demora na resposta e na situação reportada.Verificamos pelo relatório emitido pelo centro técnico que o local não estava preparado para receber o artigo adquirido, ou seja, se o local estivesse adequado para um esquentador com exaustão de estanque não seria necessário a peça em questão. Desta feita, lamentamos, mas não podemos aceder à sua pretensão.Mais informamos que em anexo segue o relatório da primeira visita para que possa verificar.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001U8qj7andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693pvhOS:ref

M. G.

Para: Worten

12/11/2021

Bom dia,Isto é um pouco como comprar um carro híbrido, recebo em casa mas não posso andar com ele e ainda me cobram a deslocação. Porque, para o "utilizar" como motor elétrico, tenho que comprar uma peça adicional.É importante relembrar, que tanto o vosso site, como os técnicos com quem falei na loja do Alegro Montijo (quando pedi esclarecimentos acerca do artigo - antes de o comprar online) NÃO me informaram que podia vir a necessitar de uma peça adicional.Só tive conhecimento da peça em questão quando o técnico chegou à minha casa para realizar a instalação.No site diz que o tipo de exaustão, é Estanque e Ventilado (logo pressupõe-se que o mesmo está preparado para as duas situações, ie que vem com a peça incluída).Logo, creio que faz todo o sentido solicitar o reembolso da deslocação e o reembolso da peça + deslocações.Cumprimentos,Miguel

Worten

Para: M. G.

16/11/2021

Olá Miguel, boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Conforme comunicado, não será possível ir de encontro ao pretendido, sendo que o local não estava para receber o artigo adquirido. Lamentamos a situação e os transtornos causados.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao dispor.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001U9t4Randfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693r3iG3:ref

Worten

Para: M. G.

19/11/2021

Olá Miguel, boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Conforme comunicado, reiteramos que não será possível ir de encontro ao pretendido, sendo que o local não estava para receber o artigo adquirido. Lamentamos a situação e os transtornos causados.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao dispor.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001UyujWandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693sopdN:ref


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