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Problema com Funcionamento de Esquentador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Worten

15/04/2021

Boa Noite,Venho por este meio apresentar junto de vossas excelências o meu pedido de auxílio na resolução do meu problema.No passado dia 17 de fevereiro de 2021, adquiri no site da empresa Worten.pt o seguinte artigo:Esquentador Ventilado BECKEN BWH4128 (11 L - Ventilado - Gás Butano-Propano) Adquiri tambem o serviço de Instalação do artigo acima descrito. 3 dias após a instalação do artigo, comecei a ter problemas de funcionamento no mesmo. A água nao aquecia devidamente, o Esquentador ligava-se e desligava-se durante o funcionamento e fazia um barulho de chama intermitente como se nao tivesse força suficiente. Posto isto, contactei o Apoio ao Cliente da Worten, para agendar uma visita de um técnico. Demorou cerca de 1 semana ate ser contactado pelo técnico de forma a agendar uma visita. Na visita do tecnico, foi verificado que podia existir um problema em relação à pressao da agua, visits esta que está invluida no plano de garantia do artigo. Após a visita do tecnico , fui contactado pelo mesmo que deveria pagar 25 euros pela deslocação do técnico, valor esse que exigi uma factura então sobre esse valor, coisa que nunca enviaram e nunca foi exigido da parte deles esse pagamento. O Esquentador nesse mesmo dia ficou a trabalhar. Nem passado 5 dias, voltei a ter problemas, os mesmos acima descritos, a agua nao aquecia devidamente, o esquentador desligava-se e ligava-se constantemente durante o funcionamento, e agora com uma agravante, ao funcionar o esquentador começou a emitir o cheiro a gás, alarmado desliguei de imediato o gás e o equipamento. Só voltando a ligar no dia seguinte para ver se esse problema se continuava a verificar, coisa que confirmei. Passado semanas de contacto com a Worten, continuo sem ver o meu problema resolvido. Hoje dia 15 de Abril inclusive, ao contactar a Worten fui deixado em espera durante 1 hora, tempo esse decorrido desisti do contacto. Agradeço algum tipo de ajuda da vossa parte na resolução do meu problema, pois já é uma situação de desespero. Obrigado Rafael Ferreira

Mensagens (6)

Worten

Para: R. F.

16/04/2021

Olá Rafael,Agradecemos o seu contacto.Antes de mais lamentamos a situação reportada e os transtornos causados.Indique-nos por favor o contacto telefónico associado à compra e ao pedido de assistencia técnica, para verificarmos.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001LndrKandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006938Qj87:ref

R. F.

Para: Worten

16/04/2021

Boa tarde O numero associado a Morada de envio é o 919165328 - Rute Carvalho. O numero associado à Morada de Facturação é o 916981979 - Rafael Ferreira Obrigado

Worten

Para: R. F.

16/04/2021

Olá Rafael!Muito obrigada pelo seu email!Permita-nos informar que dispomos de indicação que foi efetuado um pedido de informação de modo a ser-lhe dada resolução.Lamentamos desde já todos os transtornos causados pelo que deverá aguardar por um contacto.Agradecemos ainda a sua disponibilidade e colaboração.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Lnow1andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069392vPv:ref

R. F.

Para: Worten

21/04/2021

Bom dia,Hoje dia 21 de Abril continuo sem qualquer contacto da vossa parte e continuo sem ver resolvido o meu problema.ObrigadoRafael Ferreira

Worten

Para: R. F.

21/04/2021

Olá Rafael,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar novamente o nosso sincero pedido de desculpa por todos os transtornos causados.Informamos que estamos a diligenciar ações internamente.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar informações adicionais que certamente serão prestadas, com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001LooZ3andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069394j5v:ref

R. F.

Para: Worten

26/04/2021

Boa noite,Hoje dia 26 de Abril, continuo sem ser contactado, continuo sem solução para o meu problema, continuo com um artigo em casa que nao esta a funcionar corretamente, e a Worten continua com as mesmas respostas "robot", tudo continua na mesma...


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