back

Problema com fatura digital

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. G.

Para: UBER Eats

03/06/2019

Venho por este meio comunicar que, A funcionalidade de fatura digital, que a Uber Eats promove, não se encontra disponivel, impossibilitando o acesso a faturas de pedidos anteriores através de suporte digital. Mais ainda, os pedidos de suporte não foram respondidos, ainda que tenham sido feitos 3 pedidos na plataforma e trocadas diversas mensagens com elementos de suporte, não existiu resolução efetiva do problema. Mais ainda, foi solicitado um contacto telefonico ou um espaço fisico onde pudesse ser encontrado apoio, dúvida nunca respondida. Por último, não é possível apresentar uma reclamação formal uma vez que a empresa nao indica espaço fisico com livro de reclamações nem se encontra registada em livro de reclamações eletrónico.Esta situação arrasta-se desde o dia 24 de maio

Mensagens (3)

UBER Eats

Para: H. G.

03/06/2019

[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif]--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido.A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema.Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas.Apoio da UberEste email é um serviço de Uber.[PM6RK6-VGGV]

UBER Eats

Para: H. G.

03/06/2019

[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif]--------------------Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação.Voce também pode acessar s:help.uber.com/ para verificar os tópicos de ajuda e entrar em contato.Este email é um serviço de Uber.[PM6RK6-VGGV]

UBER Eats

Para: H. G.

03/06/2019

Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.