Venho por este meio comunicar a v/excelencias o meu desagrado e reclamaçao relativamente ao assunto que exponho infra.Efetuei uma encomenda na empresa L&L Mobisofas a qual rececionei a mesma no final do mes de setembro, no início de outubro de 2022 reportei uma anomalia no extrato ao qual reportei logo a empresa e disseram me que não era normal e que iriam verificar. Dia após dia, semana após semana, sempre a empatarem me , sempre a dizer que estão com atrasos nas respostas, que estão a verificar que o assunto não está esquecido. Em dezembro após mais diversas insistências informam que a fábrica vai entrar de férias que é uma altura complicada mas para não me preocupar que em janeiro após as festas me resolvem o problema. Em janeiro de 2023 volto a solicitar feedback, inclusive expôs o desagrado na falta de resposta, na deterioração continua e aguda do extrado e os estragos que este situação está a causar ao próprio colechao que está a ficar vergado com a marca do extrado e até mesmo da cama que rasgou por dentro o extrato, a resposta é sempre a mesma , contudo desta vez tranquilizam Me a dizer que vão verificar a situação mas para não me preocupar que vão assumir todos os custos associados ao problema. Os dias vão passando, sempre a solicitar feedback e sem resposta, até que a 12 de abril de 2023 , desloca se um técnico a minha casa de forma a verificar a situação e traz um papel/guia com a indicação de verificar o que se passa com o extrado e ver se o problema não se deveu ao excesso de coisas de baixo do extrato e/ou até mesmo devido a coisas altas que estivessem a forçar o mesmo. Após essa verificação o técnico no local, informou a entidade patronal que estava tudo ok , que não havia problemas de mau uso, que não havia coisas a forçar, inclusive tirou fotos a montagem a qual mandou a entidade patronal informando que faltariam 2 parafusos na montagem de cada lado do extrado para este não se mexer . Após toda esta recolha de informação liga a entidade patronal, que não fala diretamente com os clientes para expor a situação, e lhe dá o parecer do que viu no local. A entidade patronal apenas informa que através das fotos vê que é mau uso e que só colocam novo extrado se o pagar mos, que não assume o erro nem as custas.Posto tudo isto tentamos falar diretamente com responsável o que nos foi negado , e apenas nos apresentam essa solução, ou pagamos por um novo ou o técnico vem embora. Posto tudo isto, de todos os meses de espera, de promessas infundadas e deste desfecho verificamos que estamos perante uma empresa fraudulenta e sem preocupação mínima pela satisfação do cliente.