back

Problema com entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Quer e Tem

17/04/2021

Fiz a compra de um cama em Outubro de 2020, precisei abrir uma reclamação por aqui para ter uma resposta após 3 meses de compra sem entrega. Fui informado de que teria a cama entregue agora em Março. Porém desde o começo de Março que não tenho nem resposta aos meus e-mails mais uma vez. Gostaria de receber o produto comprado ou então o reembolso do valor com uma compensação pelo tempo perdido.

Mensagens (2)

D. M.

Para: Quer e Tem

17/04/2021

Para constar o produto ainda está a venda no site com previsão de entrega para 15 dias úteis.https://www.queretem.com/product/cama-de-casal-com-arrumacao-e-luz-led-disponivel-em-2-cores

D. M.

Para: Quer e Tem

22/04/2021

Bom dia, entrei em contato com a transportadora responsavel pela entrega para verificar acerta do codigo de rastreio que me passaram. Pois no mesmo indica previsão de entrega para hoje, porem no contato com a empresa fui informado de que a cama não foi entregue ainda para a transportadora. Gostaria de saber o que se passou ,visto que disseram no último e-mail que ela ja estava a caminho e que deveria ser entregue ja para esta semana.Transportadora TNT, código da remessa 135116885.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.