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Problema com entrega e Cancelamento / Estorno

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Worten

30/03/2022

- No dia 10/03/2022 realizei a compra de dois produtos na loja, sendo um frigorífico entregue pela própria Worten e um Colchão ACTISOM Actiflex Touch (180x200 cm Molas Ensacadas) pela loja Lovemynight, através de marketplace. Encomenda n.º 36401160-A- No dia 21/03/2022, que era a data estimada para entrega do COLCHÃO, fiquei a aguardar o dia todo para a entrega e nada da entrega acontecer. Ao aceder ao sítio dos correios express através do link: https://parcelsapp.com/pt/tracking/63300050173261401827357, percebi que havia a seguinte mensagem por partes dos correios: Envío Rehusado. Su envío no ha podido ser entregado por haber rehusado el destinatario la entrega de la mercancía, ou seja, de acordo com eles EU recusei a entrega, sendo que em nenhum momento foi feita nenhuma tentativa de entrega no meu sítio. Fiz o contacto com a correios express e fui informado que a própria loja LoveMyNight solicitou que a empresa dos correios retornasse minha encomenda para o sítio de onde a encomenda veio SEM MOTIVO ALGUM.- Descontente com a situação, no próprio dia 21/03/2022 eu solicitei o cancelamento da compra e estorno do valor para poder comprar outro colchão.- Hoje, dia 30/03/2022, NOVE dias após a solicitação do cancelamento, após enviar diversas mensagens para a loja LoveMyNight solicitando um prazo para o estorno do dinheiro, e sem ter uma resposta concreta por parte deles, fui informado que somente irão cancelar o pedido e estornar o dinheiro quando a encomenda chegar ao armazém deles, o que é um ABSURDO.A empresa Love My Night além de não ter sido transparente e clara com seu cliente, informado qual o real motivo de terem pedido para os correios retornar a encomenda, agora estão a ROUBAR dinheiro de seu cliente, pois querem que eu fique aguardando por tempo indeterminado até que a suposta encomenda retorne para eles.

Mensagens (5)

Worten

Para: M. M.

31/03/2022

Olá Matheus Martinez, bom dia.Muito obrigado pelo seu contacto!Pedimos desculpa pelos transtornos causados, relativamente ao reembolso do artigo Colchão ACTISOM Actiflex Touch (180x200 cm - Molas Ensacadas ), associado a encomenda 36401160 foi efectuado no dia 31/03/2022.Mais informamos que o prazo de reembolso e de 72 horas úteis para o mesmo meio de pagamento.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Tiago CarvalhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001aRVTaandfrom=ext]

M. M.

Para: Worten

06/04/2022

Olá,A considerar que o processo de reembolso foi feito no dia 31/03 e o prazo eram de 72 horas úteis para o dinheiro estar na conta, informo que até a presente data o dinheiro ainda não foi estornado, ou seja, não respeitaram o próprio prazo que deram.Fiz contacto com a Worten esta semana, e o atendente me disse que ainda não foi feito o estorno pois a empresa sofreu um ataque cibernético, e eles "perderam" o histórico dos estornos, tentando justificar um erro deles.Assim sendo, permaneço a mais de 16 dias sem o meu dinheiro!Obrigado.

Worten

Para: M. M.

07/04/2022

Olá Matheus, boa noite.Agradecemos o seu contacto.Pedimos desculpa pela demora na resposta e na situação reportada.Verificamos que o reembolso da encomenda 36401160 foi processado para o mesmo meio de pagamento, todavia, existiu um erro na devolução. Desta feita, agradecemos que nos confirme o seu IBAN para a devolução. Se possível, solicitamos o envio diretamente do seu email, de modo a podermos confirmar a titularidade dos seus dados.Aguardamos a sua resposta.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001bDSPJandfrom=ext]

M. M.

Para: Worten

07/04/2022

Boa noite,Seguem dados solicitados:matheus.rmartinez@gmail.comIban: PT50003300004565745360705

Worten

Para: M. M.

12/04/2022

Olá Matheus, boa tarde.Agradecemos o envio da informação e lamentamos a demora na resposta.Estamos a reunir todos os esforços para resolver a situação com a maior brevidade possível. Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas por todo o transtorno que esta situação lhe tem causado. Pedimos que aguarde um contacto dos nossos serviços, com a confirmação do reembolso.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001bEO57andfrom=ext]


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