back

Problema com encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Mestres Da Música

30/01/2024

Bom dia, efetuei uma encomenda no site desta loja em 24/11/2023, onde indicava que tinha stock e a entrega seria efetuada entre 2 a 3 dias úteis. No dia 30/11/2013, recebi uma mensagem da loja informando que o produto estava esgotado. Na mensagem, foi mencionado que apenas receberíamos mais unidades do mesmo, em princípio, na próxima segunda-feira, pelo que deveria recebê-las a partir de terça-feira.Em 14/12/2023, entrei novamente em contacto, pois não tinha qualquer atualização sobre a minha encomenda. As datas mencionadas anteriormente já tinham passado há algum tempo. Optei por contactar através do WhatsApp, uma das formas de comunicação referidas no site, e recebi a seguinte resposta: Bom dia. Peço desculpa pela demora na resposta. Até ao momento, não temos novidades, exceto que estão para chegar a qualquer momento. O problema é que as transportadoras, nesta fase, estão com muitos atrasos, e fazer previsões de entrega é muito difícil. Lamento.Engoli a desculpa e aguardei mais algum tempo. Em 12/01/2024, após entrar em contacto com a marca do produto e receber a confirmação de que só seria enviado no final de janeiro, voltei a contactar a loja pelo WhatsApp, mas não obtive resposta.No dia 17/01/2024, enviei uma mensagem através do website com a seguinte comunicação: Já passaram quase 2 meses e ainda estou à espera da minha encomenda. Contactei-vos pelo WhatsApp e e-mail, sem obter resposta. Não houve comunicação da vossa parte informando que a entrega demoraria mais de 1 mês. Após contactar a marca, soube que o produto está esgotado e só será enviado no final de janeiro. Poderiam ter-me informado na altura, em vez de indicar 1 a 2 semanas. Neste contexto, gostaria de cancelar a encomenda e receber o reembolso. Obrigado. No mesmo dia, recebi a seguinte resposta da loja: Bom dia. Peço desculpa pela demora com a sua encomenda. Ontem mesmo recebemos a notícia de que já há unidades a caminho da Espanha e estão em trânsito. Pedimos mais alguns dias de paciência. Desculpe novamente. Obrigado.Em 23/01/2024, insatisfeito com a espera, enviei novamente a seguinte mensagem para a loja: Peço desculpa pela demora na resposta. Gostaria de prosseguir com o cancelamento e reembolso, mesmo sabendo que 'já há unidades a caminho'. Esta sempre foi a vossa resposta e o tempo passou. Desculpe, mas não vou esperar mais. Por favor, melhorem a comunicação com os clientes. É melhor informar que demorará 2 meses e, na realidade, demorar apenas 1, do que manter a expectativa de 'na próxima semana, em princípio, irá chegar.' Obrigado pela compreensão.Passou uma semana desde o envio desta mensagem, e ainda não recebi o reembolso nem o cancelamento da minha encomenda. Gostaria de pedir a vossa ajuda para este caso. Obrigado.

Mensagens (1)

Mestres Da Música

Para: J. R.

30/01/2024

Caríssimo cliente, antes de mais queremos informar que no momento desta resposta o reembolso total já foi feito para o IBAN que nos forneceu. Enviámos também comprovativo de transferencia.Entendemos perfeitamente que esteja descontente com o facto de não ter recebido a sua encomenda. Na primeira informação que lhe demos a informação de tínhamos do nosso fornecedor era a que lhe passamos. No entanto, por motivos alheios à nossa vontade este produto esgotou em todo o lado e por conseguinte a informação que o fornecedor tinha estava errada.Nunca pensámos que demorasse tanto tempo a voltar a haver este produto pois normalmente na pior hipótese há reposição em 2 a 4 semanas. Mas se verificar, ainda se encontra esgotado em praticamente todo o lado. Deixamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.---Atenciosamente,www.mestresdamusica.com [10] Rua Fernão Magalhães Lote 2 Bloco 1 Loja 1 2560-565 Silveira (Santa Cruz) PORTUGAL Tel.Whatshapp: +351939274100Venha Visitar a nossa loja...A 30-01-2024 14:25, escreveu: Links:------[1] deco.proteste.pt[2] deco.proteste.pt/reclamar[3] :deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01961323-80[4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas[5] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/aba35903-eaf2-4285-b1f7-f26cfa8517f3%2F954da5bf-3f06-4148-b930-7b5c5310db77?sv=2020-04-08se=2024-07-28T14%3A25%3A41Zsr=bsp=rsig=TleyOYqvbVWHIoWUEeyzcQxvXml1NDOUGc26kwIaMro%3D[6] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/aba35903-eaf2-4285-b1f7-f26cfa8517f3%2Fe514cdd8-0a26-4506-9d8c-e7c543e15bfc?sv=2020-04-08se=2024-07-28T14%3A25%3A41Zsr=bsp=rsig=a6spavj6UXvyHi1E5NdmZQb0Q%2BOqdEvtkweteg5o1o8%3D[7] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/aba35903-eaf2-4285-b1f7-f26cfa8517f3%2F0a9820fa-50d4-40a6-8bed-d366b8621f27?sv=2020-04-08se=2024-07-28T14%3A25%3A41Zsr=bsp=rsig=6e%2Blu1DJyHg9QdRba5cnTDH0Fwh5gB2S7zcO8IVJ8Bc%3D[8] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao[9] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade[10] www.mestresdamusica.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.