Bom dia, efetuei uma encomenda no site desta loja em 24/11/2023, onde indicava que tinha stock e a entrega seria efetuada entre 2 a 3 dias úteis. No dia 30/11/2013, recebi uma mensagem da loja informando que o produto estava esgotado. Na mensagem, foi mencionado que apenas receberíamos mais unidades do mesmo, em princípio, na próxima segunda-feira, pelo que deveria recebê-las a partir de terça-feira.Em 14/12/2023, entrei novamente em contacto, pois não tinha qualquer atualização sobre a minha encomenda. As datas mencionadas anteriormente já tinham passado há algum tempo. Optei por contactar através do WhatsApp, uma das formas de comunicação referidas no site, e recebi a seguinte resposta: Bom dia. Peço desculpa pela demora na resposta. Até ao momento, não temos novidades, exceto que estão para chegar a qualquer momento. O problema é que as transportadoras, nesta fase, estão com muitos atrasos, e fazer previsões de entrega é muito difícil. Lamento.Engoli a desculpa e aguardei mais algum tempo. Em 12/01/2024, após entrar em contacto com a marca do produto e receber a confirmação de que só seria enviado no final de janeiro, voltei a contactar a loja pelo WhatsApp, mas não obtive resposta.No dia 17/01/2024, enviei uma mensagem através do website com a seguinte comunicação: Já passaram quase 2 meses e ainda estou à espera da minha encomenda. Contactei-vos pelo WhatsApp e e-mail, sem obter resposta. Não houve comunicação da vossa parte informando que a entrega demoraria mais de 1 mês. Após contactar a marca, soube que o produto está esgotado e só será enviado no final de janeiro. Poderiam ter-me informado na altura, em vez de indicar 1 a 2 semanas. Neste contexto, gostaria de cancelar a encomenda e receber o reembolso. Obrigado. No mesmo dia, recebi a seguinte resposta da loja: Bom dia. Peço desculpa pela demora com a sua encomenda. Ontem mesmo recebemos a notícia de que já há unidades a caminho da Espanha e estão em trânsito. Pedimos mais alguns dias de paciência. Desculpe novamente. Obrigado.Em 23/01/2024, insatisfeito com a espera, enviei novamente a seguinte mensagem para a loja: Peço desculpa pela demora na resposta. Gostaria de prosseguir com o cancelamento e reembolso, mesmo sabendo que 'já há unidades a caminho'. Esta sempre foi a vossa resposta e o tempo passou. Desculpe, mas não vou esperar mais. Por favor, melhorem a comunicação com os clientes. É melhor informar que demorará 2 meses e, na realidade, demorar apenas 1, do que manter a expectativa de 'na próxima semana, em princípio, irá chegar.' Obrigado pela compreensão.Passou uma semana desde o envio desta mensagem, e ainda não recebi o reembolso nem o cancelamento da minha encomenda. Gostaria de pedir a vossa ajuda para este caso. Obrigado.