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Problema com encomenda EMMA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: Emma

12/01/2024

Venho por este meio reclamar o péssimo serviço da empresa EMMA, tanto no serviço de apoio ao cliente, como na entrega. Encomendei no dia 26/11/2023 um pack cama e colchão, com data prevista de entrega de 04 a 17 de dezembro de 2023. Após este período contactei a linha de apoio, ao qual não sabiam onde parte da encomenda se encontrava, mas estavam a fazer os esforços para saber o seu paradeiro. No entanto não obtive actualização do mesmo, pelo que fui contactado por uma empresa externa à XPO que a entrega seria no dia 27 de Dezembro de 2023, ao qual recebi parte da encomenda: 1xEmma Original Hybrid V2 180x200, 1xEmma Mattress Protector V3 180 x 200 e 1xEmma Lean Duvet 240x200. No dia 28/12/2023 recebo mensagem da XPO a dizer que iriam entregar a encomenda, o qual supomos ser os artigos em falta: 1xEmma Sommier Headboard 180x110 e 1xEmma Sommier Beige 180x200, passado algumas horas recebemos email a dizer que tinha sido entregue, com referência aos artigos supostamente perdidos e entregues no dia anterior. Por várias tentativas de proceder à devolução da entrega parcial, via formulário e via telefónica, disseram que iria ser contactado por uma instituição de caridade até 72 horas e já passaram 6 dias úteis. Os dois últimos formulários sem resposta, o qual já passaram 72horas. Péssimo apoio na chamada telefónica com informação primária da entrega total da encomenda, depois analisaram melhor e faltava entregar artigos, não tinham conhecimento do pedido de devolução e abriram um novo ticket. Peço encarecidamente que me contactem para devolução e reembolso total da encomenda.

Mensagens (4)

Emma

Para: N. C.

12/01/2024

GDPR - yes FD Ticket:  11313613 (carrier), 11589553 Order:  0015-6YZMFK   Situation:  customer was informed by e-mail, the carrier did not reply to us On Fri, 12 Jan at 1:08 AM , DECO PROTESTE

N. C.

Para: Emma

12/01/2024

Sim eu mencionei isso. O problema é que não recebi a cama e quero fazer a devolução total da compra, por forma a receber o reembolso. Solicito ser contactado, via email ou telefonicamente, para proceder à devolução.

Emma

Para: N. C.

15/01/2024

Boa tarde, 0015-6YZMFK Cliente: NELSON CAPELA Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Informamos que a nossa equipa de apoio ao cliente irá contactar o cliente de forma a resolver o assunto. '‹ Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ?  s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Fri, 12 Jan at 11:20 PM , DECO PROTESTE

N. C.

Para: Emma

16/01/2024

Fui contactado via email com uma resposta nada coerente com a minha exposição da situação, onde solicito a devolução dos artigos entregue, anulação do envio dos restantes artigos, que não têm prazo de entrega, e reembolso da totalidade da encomenda.Aguardo atentamente uma resposta célere para resolver este problema, visto que tive de optar por uma solução alternativa, uma vez que estava a alugar a casa.Cumprimentos,


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