Após o meu pedido inicial para reparação da maquina de lavar roupa passaram 2 meses, no 1º contacto em 3 de janeiro foi feita vídeo chamada com pedido de autorização para gravar, pelo que terão acesso ao principal problema identificado de que a maquina não dava qualquer sinal, pediram-me para colocar e tirar a ficha da corrente e a mesma não dava qualquer sinal. Neste contexto o técnico deslocou-se para ver o equipamento e informou que a maquina necessitava de substituição de 2 módulos, no valor de 83,37€ á minha conta, e que paguei adiantado junto com a fatura da eletricidade , estes módulos demoraram umas duas semanas a chegar e quando vieram, o técnico deixou a maquina a funcionar, mas quando tentei liga-la novamente para fazer outro ciclo, a mesma não deu qualquer sinal como fazia inicialmente, contactei a assistência técnica que voltou para ver a maquina e disse que uma das peças tinha vindo com defeito e que teria que reclamar para a fabrica. Após muitos contactos telefónicos quer para a EDP quer para a assistência técnica, sem que me dessem uma solução, pois alegaram sempre estar á espera da peça, fiz reclamação no Portal da queixa e na DECO e então fui contactada e a dita peça chegou e o técnico veio substitui-la na passada terça feira, deixou mais uma vez a maquina a funcionar, e mais uma vez terminou aquele ciclo de lavagem e eu não consegui voltar a pô-la a funcionar, manteve-se sem dar qualquer sinal, exatamente como fazia no dia 3 de janeiro quando eu acionei o serviço pela 1ª vez. Voltei a contactar e recebo a informação de que a maquina precisa de substituir outra peça no valor de cerca de 59,00€, mas que teria que abrir outro serviço, porque o anterior estava concluído. Ora, eu reafirmo que a maquina nunca chegou a ser reparada porque manteve o mesmo problema inicial apesar da substituição das duas peças, não dá qualquer sinal ao tentar ligar e agora precisa de outra peça no valor de cerca de 59€ e sabe-se de de quantas mais peças vai precisar.Ora, o PACK garante 600€ para reparação de grandes eletrodomésticos, sendo que caso necessitem de peças o cliente tem que pagar 75% do valor das peças, o que tento em conta o que se passou nos últimos 2 meses, me leva a pensar que é muito conveniente os equipamentos necessitarem de peças, para além disso, o valor das peças foi debitado da minha conta juntamente com a fatura da eletricidade e eu creio ter o direito a uma fatura discriminada com o preço das peças e com a percentagem que me cabe mim pagar, uma vez que na fatura da edp apenas refere que o valor de 83,37€ é referente a serviços adicionais de assistência técnica, mas tanto quanto sei, não é suposto eu pagar mão de obra porque é coberta pelo PACK. Quem me garante que o preço das peças não foi inflacionado?