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Problema com devolução do produto Apple

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Worten

20/07/2021

Em 14/07/2021 adquiri iPad Air 4 Geração WiFi 64Gb da marca Apple (prateado). Tendo verificado, após tê-lo ligado, que não correspondia ao produto que pretendia, dirigi-me à Worten para o devolver e ser ressarcido da totalidade do montante gasto. Contudo, fui informado de que, por tratar-se de um produto Apple, tal não seria possível dado que já o havia ligado e associado a um Apple id. Subsequentemente, procedi à recolha de informações junto da Apple, tendo vindo a tomar conhecimento de que a marca aceita devoluções com reembolso, ainda que o produto tenha sido utilizado, desde que o mesmo seja devolvido no prazo previsto pela lei e com as definições de fábrica. Assim, não posso deixar de revelar a minha perplexidade pelo facto de a Worten ignorar as recomendações da própria marca do produto e, sobretudo, da lei de devoluções.

Mensagens (3)

Worten

Para: L. A.

21/07/2021

Olá Liliana, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Informamos que a garantia de 2 anos é prestada pela marca, pelo que, se a mesma aceita a devolução do artigo no âmbito da garantia, sugerimos que verifique a questão junto da mesma.Relativamente ao artigo adquirido, no âmbito de informática, o mesmo está excluído da nossa Política de Satisfação de Devolução, conforme poderá confirmar no seguinte link: s:www.worten.ptolitica-devolucoesSe tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Phsohandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693HIhKn:ref

L. A.

Para: Worten

22/07/2021

Bom diaEstá então a dizer para mandar o equipamento pela garantia para ser devolvido, certo? Na worten resolve quando me perguntam pelo motivo digo simplesmente que é para devolução no âmbito da garantia e eles aceitam? Obrigado

Worten

Para: L. A.

23/07/2021

Olá Liliana, boa noite.Muito obrigado pelo envio do seu email e preferência.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Permita-nos esclarecer que a decisão de devolução do artigo pela garantia fica a critério da marca e sujeito que seja identificado alguma avaria no equipamento.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001PiJuKandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693IOkIe:ref


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