back

Problema com devolução com máquina da relva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. F.

Para: BRICOMARCHE

16/09/2021

Exmos. Senhores,No passado dia 4 de setembro de 2021 efetuei uma compra no Bricomarchê de Barcelos máquina de cortar relva da VITO de gama superior, apos alguns dias da compra comecei a efetuar um corte de relva, quando percebi que devido a uma má conceção entre o chassi e a lâmina não consegui cortar a relva, perante a desilusão resolvi fazer a devolução da mesma antes do prazo de de 14 dias.Hoje dia 16 de setembro de 2021 dirigi-me ao Bricomarchê de Barcelos para de volver o equipamento e foi-me dito que não tenho o direito de devolver a mesma porque já tinha usado a máquina, é claro para detetar o problema só depois de usar.Vou ficar muito triste se depois de gastar mais de 500€ terei de ficar com uma máquina completamente parada, já que não satisfaz minimamente para as minhas necessidades.Vou aguardar a resposta com a mais brevidade possível.Com os melhores cumprimentos.

Mensagens (2)

BRICOMARCHE

Para: E. F.

22/09/2021

DATA NOT AVAILABLE

E. F.

Para: BRICOMARCHE

22/09/2021

Ficarei a aguardar que a Gerência do Bricomarché de Barcelos, se prenuncie sobre o assunto informo, que também já apresentei queixa no livro de reclamações da loja em questão.Certo que tudo se vai resolver de forma célere, obrigado pela disponibilidade.CumprimentosEduardo Ferreira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.