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Problema com contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: AGILIDADE SA

11/08/2023

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas que a minha situação com esta empresa ainda nao esta resolvida, ligaram me porque fiz aqui a reclamação no dia 25/7/2023 para me reduzir de 14.99€ por mês, passava a 8.99€ mês, mas tinha que pagar os meses para traz, continuando a obrigarem me a pagar um serviço estando Desempregada.Não tinha alternativa aceitei na condição de me deixarem pagar o que tava para atraz aos poucos.A senhora da qualidade disse que sim pagava 31.47€ a 3/8/23, no fim da chamada pensei e fiz contas se me custava pagar 14.99€ mais me custa pagar 31.47€, voltei a ligar 2/8/2023 onde ja nao me conseguiam baixar no mês de Agosto ja tinha ido para o banco, mas o mês Setembro ficava a pagar os 8.99€ dia 3/9/2023 e dia 18/9/2023 os 22,48€ o mes setembro estava óptimo assim parcelado....acontece que este mes de Agosto foram ao banco dia 7/8/2023 ja tinha saido algumas contas e nao tinha la o valor total sendo que eu nao me responsabilizei para o banco pagar...entrei em contacto com agilcare via email nao obtive resposta recebi um email da intrum com o valor 70.57€ para pagar a entidade ...que nao é de todo o valor real. Quero resolver isto mais depressa possível

Mensagens (2)

N. S.

Para: AGILIDADE SA

11/08/2023

Agradeço que me contactem apenas por via email para ficar tudo registado é lamentavel ter que fazer uma reclamação e ligam me logo de volta

N. S.

Para: AGILIDADE SA

11/08/2023

Agradeço que me contactem apenas por via email para ficar tudo registado é lamentavel ter que fazer uma reclamação e ligam me logo de volta


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