Reclamação
P. S.
Para: Pikolin
Exs. Senhores,Venho por este meio mostrar o meu desagrado com uma compra feita na Conforama de Corroios de um conjunto de cama ( sommier ), com colchão. Deste modo venho informar que o colchão SKYLIGHT 2.0 é de muito má qualidade e nem devia ser posto a venda pois eu peso cerca de 90kg e o colchão cria um buraco, onde para me mexer tenho de dar saltos deitado, para me levantar faço um esforço enorme, etc. Faço o que foi pedido para rodar o colchão mas ao fim de de 1 dia fica igual. Já tentei mostrar o meu desagrado junto da loja, Conforama de Corroios, e não obtive nenhuma resposta até agora. Junto envio a fatura e o nome do suposto colchão. Agradeço uma breve resposta da vossa parteAtentamentePedro Santos
Mensagens (11)
Pikolin
Para: P. S.
Bom diaDe modo a identificarmos o processo correctamente, por favor , faculte-nos o contacto telefónico do cliente final associado ao mesmo uma vez que não é a pikolin a emitir a fatura , atraves do NIF não conseguimos identificar o processoLamentamos o transtorno causado, grato pela atenção.Atenciosamente,Luis --
P. S.
Para: Pikolin
Bom dia O meu contacto é 914837196.AtentamentePedro Santos
Pikolin
Para: P. S.
Bom diaFaremos assitencia ao colchão do Senhor Pedro com nosso doc 1349863 o dia 13/1.Atenciosamente,Luis --
P. S.
Para: Pikolin
Boa noiteJá fez mais de uma semana que fizeram a inspeção a cama e ainda não obtive resposta. Gostaria de ter uma breve resposta.AtentamentePedro Santos
P. S.
Para: Pikolin
Bom dia Já desde o dia 13/01 que fizeram o teste ao colchão, eu gostaria de obter uma resolução deste problema pois cada dia que passa estou ,eu e a minha mulher, a dar cabo da nossa saúde. Não dormimos em condições e saímos da cama com dores no pescoço e ombros. Fico a aguardar uma breve resposta.AtentamentePedro Santos
Pikolin
Para: P. S.
Boa tarde,Vimos por este meio informar, que o processo de assistencia com o DOC 1352740, encontra-se concluído tendo sido determinado anomalia de fabrico na Tapa e Colchão do cliente.A marca informou que iria proceder à substituição dos artigos com defeito, no entanto o cliente recusa-se à substituição do colchão, sendo que perante o mesmo, demos como alternativa a possibilidade de trocarmos a tecnologia do colchão, de Espuma para Molas Normablock gratuitamente, de forma ao cliente poder melhorar o seu descanso.O cliente recusou as alternativas indicadas, alegando que pretende o reembolso de valor do colchão. A Pikolin informou que não seria possível o mesmo dado o artigo ter sido comprado num Pack (colchão + base), sendo o valor pago o do conjunto, e não é possível parcelar o valor.Mais indicamos que continuamos na disponibilidade de dar seguimento ao processo de reparação/substituição.Com os melhores cumprimentos,Patrícia CarvalhoPikolin Lusitana --
P. S.
Para: Pikolin
Boa noiteVenho por este meio pedir a restituição do valor por completo do conjunto, visto que não é possível a restituição referente apenas ao colchão. Sem outro assunto fico a aguardar uma breve resposta.AtentamentePedro Santos
Pikolin
Para: P. S.
Boa tarde,Lamentamos informar mas não nos é possível autorizar a devolução do produto, mais indicamos que não é a Pikolin que efetua a faturação do artigo diretamente ao consumidor final.Ao âmbito da garantia a marca está obrigada consoante o decreto de lei, a efetuar a reparação/substituição do artigo no cliente final.Voltamos a ressalvar que estamos na disponibilidade para substituir a Tapa e trocar a tecnologia do colchão que o cliente tem, o Skylight (espuma) pelo Dreamlight (molas Normablock) a custo zero.Att.Patrícia Carvalho --
P. S.
Para: Pikolin
Bom dia Mais informo que perdi toda a confiança que tinha nos produtos da pikolin pois já não é a primeira vez que fico mal servido com esta. Mais uma vez estão a querer que fique com um colchão de baixa qualidade e de valor muito mais baixo do que o me foi vendido. Por favor devolvam o material á Conforama para estes me devolverem o meu dinheiro na sua totalidade.AtentamentePedro Santos
Pikolin
Para: P. S.
Bom dia,Voltamos a ressalvar que não é possível autorizar a devolução do Pack Pikolin.Referente ao facto do cliente mencionar, que a marca está a fornecer um colchão de valor inferior ao que tem neste momento, informamos que o modelo Dreamlight é de valor superior ao que o cliente adquiriu.Aproveitamos para enviar o link de cada modelo na medida de 160x200 disponível no site da Conforama, de modo a comprovar o que indicamos:Skylight: s:www.conforama.pt/colchao-skylight-8-k-pikolin-de-espuma-adaptex-sommier-gratis-grupo-pikolin-cor-cerejeira-madeira-762752Dreamlight: s:www.conforama.pt/colchao-dreamlight-8k-pikolin-de-molas-de-fio-continuo-normablock-sommier-gratis-pikolin-color-britania-madeira-762722Continuamos assim na disponibilidade de proceder à substituição da Tapa da base do cliente, bem como efetuar o upgrade do seu colchão pelo modelo Dreamlight a custo zero.Att.Patrícia Carvalho --
Pikolin
Para: P. S.
Boa tarde,Vimos por este meio informar, que o processo de assistencia com o DOC 1352740, encontra-se concluído tendo sido determinado anomalia de fabrico na Tapa e Colchão do cliente.A marca informou que iria proceder à substituição dos artigos com defeito, no entanto o cliente recusa-se à substituição do colchão, sendo que perante o mesmo, demos como alternativa a possibilidade de trocarmos a tecnologia do colchão, de Espuma para Molas Normablock gratuitamente, de forma ao cliente poder melhorar o seu descanso.O cliente recusou as alternativas indicadas, alegando que pretende o reembolso de valor do colchão. A Pikolin informou que não seria possível o mesmo dado o artigo ter sido comprado num Pack (colchão + base), sendo o valor pago o do conjunto, e não é possível parcelar o valor.O cliente mencionou anteriormente, que a marca estaria a fornecer um colchão de valor inferior ao que tem neste momento, informamos que o modelo Dreamlight é de valor superior ao que o cliente adquiriu.Aproveitamos para enviar o link de cada modelo na medida de 160x200 disponível no site da Conforama, de modo a comprovar o que indicamos:Skylight: s:www.conforama.pt/colchao-skylight-8-k-pikolin-de-espuma-adaptex-sommier-gratis-grupo-pikolin-cor-cerejeira-madeira-762752Dreamlight: s:www.conforama.pt/colchao-dreamlight-8k-pikolin-de-molas-de-fio-continuo-normablock-sommier-gratis-pikolin-color-britania-madeira-762722Continuamos assim na disponibilidade de proceder à substituição da Tapa da base do cliente, bem como efetuar o upgrade do seu colchão pelo modelo Dreamlight a custo zero.Com os melhores cumprimentos,Patrícia CarvalhoPikolin Lusitana --
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação