back

problema com check in

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Edreams Portugal

20/07/2019

venho por este meio reclamar da agência de viagens Edreams, Ldª, uma vez que fiz a reserva e respectivo pagamento de uma viagem com destino ao Algarve para 7 de Julho e informaram-e que o check-in ia ser feito 40h antes daquela data, para estarmos atentos a um email com todas as indicações.Contudo, este email nunca chegou nem se conseguiu fazer o check-in online, só foi possível faze-lo no aeroporto antes da partida, junto da companhia aerea Ryanair, com um custo adicional de 58,30€. Pois este montante já tinha sido pago, conforme referi aquando à reserva. já liguei para uma linha da referida agência e enviaram-me por email um link para fazer a reclamação, o que fiz de seguida mas sem qualquer resposta positiva, o que enviam automaticamente é uma resposta que diz que brevemente irei ser contactada por um funcionário, quando este tiver disponibilidade. Contudo, isto ainda não aconteceu, até ao momento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.