Bom dia,Cancelei o meu cartão Jumbo no início do ano nas instalações do Jumbo no fórum Almada. De salientar que este cartão nunca foi utilizado, até porque perdi o código e nunca me foi enviado outro ou novo cartão após solicitação. Após o cancelamento, a Oney continuou a retirar da minha conta um valor superior a 5 € pela mensalidade do cartão, até que resolvi cancelar o pagamento. Tenho sido diariamente importunada para o pagamento de cerca de 17 € de mensalidades, segundo a Oney, atrasadas de este ano. Já enviei email a explicar a situação e a unica coisa que foi feita foi o efectivo cancelamento do contrato do cartão, o que eu já tinha efectuado no inicio do ano. Neste momento, devido à informação desta dívida no Banco de Portugal, já me foi cancelado pela Cetelem o credito no cartão Conforama. O que interessa nesta situação é que o meu nome bancário está sujo no Banco de Portugal. Infelizmente não consigo encontrar duplicado do cancelamento do cartão Jumbo, mas este histórico deveria estar no sistema do Jumbo. Agradeço vossa intervenção nesta situação. O que devo fazer?Obrigaddo. Cumprimentos,Anabela Felgueiras