No dia 8 de outubro de 2019 instalei em minha casa o serviço TV+NET+VOZ Fibra da Vodafone.No dia seguinte, a Box deixou de funcionar, aparecendo na TV o erro Falhou a validação de acesso à Internet. Foi detectado um problema técnico. Por favor ligue 16913 e refira o seguinte código: [E207]. Contactei de imediato o número e disseram-me que o erro seria reparado entre 24h a 48h. De seguida liguei ao vendedor que se intitulou de gestor de conta, Pedro Coelho, que me disse que a situação era inadmissível e que iria entrar imediatamente em contacto com quem de direito para me substituírem a box.Esperei 48h e voltei a contactar a Vodafone. Explicaram-me que a box não iria ser substituída porque se tratava de um problema informático e que eu deveria esperar mais 24h a 48h porque iriam reabrir o processo (o sistema dizia que a avaria já tinha sido retificada).Voltei a contactar o Sr. Pedro Coelho, que disse que ia de seguida resolver o assunto.Passaram mais 48H. O Sr. Pedro Coelho nunca mais me atendeu as chamadas.Ontem, 14 de outubro, a Vodafone contactou-me. Pediram-me que fizesse um reset à Box, depois ao router, e depois novamente à Box (processo repetido em todos os meus contactos). Como o problema persistia, disseram que me contactariam novamente no dia seguinte.Hoje, 15 de outubro, liguei para o 16913. O atendedor disse que me deviam ter ligado às 13h, mas não ligaram. Disse também que não podia fazer nada.Questionei se poderia ligar para outro número, sendo a resposta negativa. Ou seja, o único número para o qual posso ligar é o do apoio a avarias, mas ninguém me resolve o problema, nem podem falar com a equipa de engenharia, nem sabem o que fazer.O certo é que rescindi contrato com a operadora anterior após um telefonema de um vendedor da Vodafone (Pedro Coelho), instalaram-me o serviço no dia 8 e no dia 9 o serviço já não funcionava na totalidade. Uma semana depois, o problema persiste. Gostaria de ver a minha situação resolvida para não ter de avançar para a rescisão.