Caro Cliente,Recebemos a sua reclamação do Portal da Deco Proteste com a refª CPTPT01937995-32 do dia 04/01/2024, relativamente à compensação por incumprimento de visita técnica, no âmbito do contrato celebrado para o local de consumo sito na Praceta Tejo, n.° 8, 2860-645 Sarilhos Pequenos, que mereceu a nossa melhor atenção.Compensação por incumprimento de visita técnicaNo seguimento da exposição apresentada, informamos que, conforme as condições contratuais particulares do cliente, na cláusula 5ª - c) Visita combinada:'O agendamento da visita combinada, destinada à deslocação do ORD à instalação do Cliente, é efetuada por acordo entre o Cliente e a Galp, para o que esta última deve comunicar com o ORD respetivo cujos técnicos efetuarão as visitas. A visita combinada deve ter lugar no intervalo de tempo previamente acordado com o Cliente, de acordo com o disposto no Regulamento da Qualidade de Serviço dos Setores Elétrico e do Gás.Qualquer das partes pode cancelar ou reagendar a visita combinada, devendo o cancelamento ou reagendamento ser realizado até às 17h do dia útil anterior. Caso o Cliente falte à visita ou cancele fora do referido prazo, a Galp pode cobrar ao Cliente a compensação por si devida ao ORD, no valor de 20,00 EUR (vinte euros), tendo o Cliente direito ao pagamento dessa importância sempre que essa falta, cancelamento e/ou reagendamento fora de prazo, sejam da responsabilidade da Galp ou do ORD'.Uma vez que, não foi possível assegurar o comparecimento da entidade inspetora, à visita técnica agendada para 15/12/2023, procedemos à emissão da nota de crédito n.° NC 0005/502117426, no valor de 20,00 Eur.Mais informamos que, à presente data, encontra-se a crédito o valor de 20,00 Eur, que será enviado à sua entidade bancária a partir de 24/01/2024.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Lamentamos o incómodo que a situação possa ter causado.Caso pretenda, pode expor esta situação junto da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos - ERSE, ou ainda de recorrer para uma das entidades de resolução alternativa de litígios (centros de arbitragem de conflitos de consumo) indicadas na página da internet da Direção-Geral do Consumidor (www.consumidor.gov.pt).Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaVamos partilhar a energia do Natal.A Galp deseja-lhe Boas Festas.Cumprimentos,Catarina PauloServiço a Clientes Galp IDCASO: R-2825447-W4T1A sua satisfação é muito importante para nós, por isso gostaríamos de contar com a sua colaboração para nos responder a algumas perguntas. De-nos a sua opinião em s:feedback.galp.com/jfe/form/SV_5BDL9jhl9WvageN?Q_CHL=glQ_DL=EMD_OBFq8vfb7UOIBO9_5BDL9jhl9WvageN_CTR_1giJ9uvp22Vx72y_g_=g. Um minuto é suficiente.