back

Problema com acordo pagamento Fatura Luz e Gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: Galp Power

10/02/2021

Venho por este meio pedir a vossa ajuda relativamente ao seguinte tema:Plano de pagamento Contrato Luz e Gás com a Galp.- Devido à presente situação de pandemia e com o acumular de dividas e contas para pagar atualmente a situação tornou-se incomportável e com o decorrer dos meses desde o ano passado a partir de Março de 2020 comecei a acumular as faturas de luz e gás e a realizar planos de pagamento de forma a tentar regularizar a situação, mas até á data sem sucesso e neste momento após deixar passar uma das datas do acordo de pagamento que tenho com a galp já não me deixam efetuar o pagamento que pretendo fazer e nem continuar com o acordo, aliás o que me permitem é fazer um novo acordo em que me exigem metade do valor em divida logo na primeira prestação, oque com o acumular da divida se torna inexequível. Já contactei a pedir que permitam pagar as prestações do acordo existente que entretanto e no mesmo dia 9 de Fevereiro de 2021 recebi um sms a indicar que o acordo foi cancelado e também um email a dizer que devo a mensalidade anterior e que tenho até dia 1 de Março de 2021 para pagar a próxima (que incoerente e confuso) o que me fez comunicar com a galp e onde também já fiz esta mesma exposição e reclamação.Por favor ajudem a nossa família, Por incrível que possa parecer não estamos a pedir para nos oferecerem nada como fazem a todos os novos cliente (que hipocrisia, então e os clientes existentes não têm direito a nada) só estamos a pedir para continuar a pagar o que já tínhamos em acordo e que temos boa vontade em pagar e reconhecemos que devemos.Obrigado,Cristiane Lisboatininhalisboa@hotmail.com915074569

Mensagens (1)

Galp Power

Para: C. L.

11/02/2021

Estimado Cliente,'¯Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01193595-10, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯'¯'¯Informamos que, por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.'¯'¯'¯Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco Linha geral: 808 503 030 ou 210 418 287 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes, Galp Power [cid:324e19c1-b236-4570-a62b-b2d1bd386b80]CONTA ID 2996034931 CASO ID 1043981325


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.