back

Problema com a rescisão do contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: Holmes Place

27/04/2023

Venho por este meio comunicar a vossas Excelências o sucedido. Dia 12 de abril recorri ao espaço Holmes Place com o intuito de aderir ao clube, sendo que assinei um contrato com fidelização. Haveria um período de 7 a 14 dias para recorrer à rescisão do contrato, pelo que a dia 20 de abril entrei em contacto com o Holmes Place através do contacto telefónico com o propósito de me informar relativamente à possibilidade de rescisão do contrato. Foram-me pedidas algumas informações para a confirmação da situação, nomeadamente o número de contribuinte. Após a confirmação houve uma aprovação por parte do Holmes Place relativamente a este assunto, pelo que me foi solicitado que o formalizasse e reencaminhasse para “recepcao.palacio@holmesplace.pt”.Conforme solicitado, enviei o email que representava a minha decisão, ao qual recebi rapidamente uma resposta. Recebi dois emails com a confirmação da rescisão e da devolução do valor prestado (30€ de seguro). Por favor, veja em anexo o documento emitido pelo Holmes Place relativo à rescisão devidamente assinado por mim.No dia 21 de abril sou contactado por uma senhora chamada Elsa (rececionista) que me informa que afinal já não seria possível recorrer à rescisão visto que ultrapassava a data prevista no contrato. Eu expliquei a situação e deixei claro que ontem tinha-me sido confirmado que ainda haveria essa possibilidade. Reforço que quando recorri à rescisão eu não a exigi, até pelo contrário, questionei se ainda haveria essa possibilidade.Continuam a recusar-me a rescisão quando no dia 20 de abril declararam que iam rescindir o contrato imediatamente. Inclusive tenho toda a documentação assinada.Aguardo um esclarecimento da vossa parte.Atenciosamente,Tiago Correia

Mensagens (2)

Holmes Place

Para: T. C.

18/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

T. C.

Para: Holmes Place

19/05/2023

Cara equipa Holmes Place,Gostaria, primeiramente, de esclarecer que não só prestaram uma informação errada, como assumiram um compromisso comigo ao garantir-me que a situação estaria resolvida. Podem confirmar a veracidade daquilo que a que me refiro através dos emails que recebi da vossa parte.Peço-vos, portanto, que assumam a responsabilidade dos vossos atos.Aguardo uma confirmação da vossa parte em relação à normalização desta situação.Atenciosamente,Tiago Correia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.