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PROBLEMA COM A PLATAFORMA EXPRESS2ME

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/11/2023

Em outubro do ano passado aderi à plataforma Express2Me dos CTT. Pouco depois, fiz duas encomendas e pedi para serem entregues na morada que me foi atribuída pelo vosso serviço de morada internacional virtual.As duas encomendas nunca chegaram a aparecer na plataforma, como tal, pensei que não tivessem chegado a Portugal, até ter contactado com um agente de suporte ao cliente, que me informou que as encomendas já teriam chegado a Portugal, sendo os seus números de objeto DB783541164PT e DB786274581PT. O problema é que na plataforma do serviço de morada internacional, as duas encomendas não aparecem. Como tal, não tenho como concluir o pagamento das mesmas e não tenho como receber os objetos. De modo a tentar receber assistência com este problema, contactei o serviço ao cliente 4 vezes, uma em dezembro, e 3 em janeiro. Os agentes do serviço ao cliente deram-me sempre exatamente a mesma resposta, dizendo-me que existiam dificuldades com a plataforma, mas que estas já teriam sido ultrapassadas. No entanto, o problema persistiu, e apesar de ter contactado com o suporte ao cliente novamente, a resposta foi exatamente a mesma.No dia 31/03/2023, um dos objetos perdidos apareceu finalmente na plataforma. Concluí o pagamento para o envio do mesmo e recebi-o poucos dias depois.O problema atual é que, continua a faltar a segunda encomenda, já passou mais de um ano e ainda não recebi qualquer informação sobre a mesma, nem nenum tipo de indemnização pela aparente perda de uma encomenda.É inaceitável ter uma encomenda perdida e não recber soluções nem informações relevantes sobre a mesma por mais de 1 ano. Especialmente tratando-se de um serviço pago.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. J.

06/12/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email e contacto telefónico do cliente,Com os melhores cumprimentosPaulo G.Apoio e Voz do ClienteDescarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, Nov 27, 2023 at 18:04 :PM GMT[End of conversation]300001626926013

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. J.

06/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018056603.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Nov 27, 2023 at 18:04 :PM GMT[End of conversation]300001626695372


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