back

Problema com a garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. X.

Para: Pikolin

31/10/2023

Fiz uma compra de um colchão no dia 04/07/2022 justamente com uma amiga. O colchão dela apresentou o mesmo defeito que o meu, e foi substituído. Entrei em contato com vocês, abrindo uma reclamação, os técnicos vieram a casa, fizeram as medições e alegaram ser alguns centímetros do estrado, sendo que a causa do problema não é essa, se não o colchão da minha amiga também não estaria com o mesmo problema. Informaram a ela que é um lote com defeito, o colchão faz um buraco no meio, totalmente desconfortável para dormir. Estou na garantia ainda e no direito de ter esse problema solucionado.

Mensagens (1)

Pikolin

Para: J. X.

07/11/2023

Boa tarde,Informamos que foi efetuada assistencia com o DOC 1328457, no dia 07/08/2023, no qual foi concluído que o colchão não apresenta defeito de fabrico.Foi detetado um afundamento significativo no estrado do cliente (conforme foto em anexo), o qual aconselhámos a que fizesse a sua substituição, porque este afeta o bom funcionamento do colchão. Mais indicamos, que ao abrigo da garantia não nos é possível dar seguimento à substituição do colchão CP17383 140x190 dado a ocorrencia adver-se a um produto externo da marca.A Pikolin recomenda que o cliente continue a fazer a manutenção do artigo, o girar (esquerda e direita) ou voltear (cabeceira e peseira), de modo a assegurar o melhor uso do colchão.--Com os melhores cumprimentos,Patrícia CarvalhoPikolin LusitanaServiço Atendimento Clientes --


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.