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Problema com a fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: EUROPCAR

18/10/2019

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que entre os dias 03/10/2019 a 07/10/2019 aluguei uma viatura há empresa EUROPCAR, esta reserva foi feita via INTERPASS pela qual foi confirmado um carro marca RENAULT MEGANE.Chegando ao local ( aeroporto lisboa ) para levantamento do mesmo não tinham para entrega esta viatura, nisto foi me proposto um outro carro, este um BMW.Assinei o contrato naturalmente não verificando ao pormenor o mesmo.Ao receber a fatura via email já dias depois reparei num valor fora do normal, ou seja! Tinha o valor do carro inicialmente alugado que seria um RENAULT MEGANE com o valor de 24.80€ dia, um total de 152.52€ e o valor do BMW de 35.00€ dia e total de 215.25€ este com o meu conhecimento porque foi a conversa com o empregado de balção, até ai tudo bem, mas este mesmo empregado não me explicou que teria que pagar este carro há parte da primeira reserva, ou seja! Pago dois em um simplesmente porque não tinham o carro que inicialmente reservei que seria o RENAULT MEGANE.Entrei em contacto com a empresa via Email e a resposta que recebi foi que tinha assinado o contrato e que estava lá escrito.Claro que assinei, mas convencido que estaria alugando um e não dois carros e que os valores apresentados seriam para pagar a diferença entre o valor do primeiro e o segundo.Agradeço atenção no assunto em questão, obrigado.MARCO PINHEIRO

Mensagens (1)

EUROPCAR

Para: M. P.

22/10/2019

[s:eu19.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=01558000000ng7Xandoid=00D58000000L9nB]Estimado(a) Senhor(a) Deco Proteste,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.No seguimento do seu email somos a enviar cópia da resposta enviada para o nosso clienteSem outro assunto de momento, aproveitamos a oportunidade para apresentar os nossos melhores cumprimentos.Apoio a ClientesEuropcar Portugal Customer ServicesSave trees. Print only when necessary.--------------- Mensagem Original---------------18-10-2019 Condições gerais--To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.[:eu19.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D58000000L9nBandesid=0181i000004O5gR]ref:_00D58L9nB._5001iGa6hy:ref


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