back

Problema com a entrega do produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Zara

16/09/2019

Venho, por este meio, comunicar a Zara portugal online que fiz uma compra no dia 03/09/19 com a promessa de receber a mesma nos dias 05/09 ou 06/09. O rastreio informado pela loja diz que a encomenda foi entregue no dia 05/09, porém não recebi o produto. Entrei em contato com a loja no mesmo dia através do telefone e a mesma informou para que eu verificasse a caixa do correio (fiz de imediato e não tinha nada) perguntou se tinha porteiro no meu prédio e informei que não a mesma disse que iria verificar com a transportadora, no dia seguinte a zara enviou por email o comprovativo de entrega, nele não constava nenhuma assinatura só tinha CX 3B, no mesmo momento que vi entrei em contato com a zara novamente e foi informada que a loja iria verificar com a transportadora mais uma vez. Desde então entro em contato com a loja para obter informações todos os dias (07,08,09,10,11,12,13 e 16 de setembro de 2019) sem sucesso a unica coisa que a loja fala é Vamos verificar mais detalhes com a transportadora.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.