Venho por este meio mostrar o meu desagrado com uns óculos graduados que comprei na well's. No passado dia 18 de Agosto de 2022 fiz uma consulta de optometria e fiz encomenda dos óculos, como passo muito tempo ao computador visto ser fotografada e passar horas a editar logo aconselharam a meter o tratamento no blue no qual eu aceitei pois pareceu-me adequado. O que não me foi dito é que as lentes com esse tratamento teriam cor e não seriam transparentes, pelo que as lentes são esverdeadas o que faz com que até as cores eu veja diferente como se estivesse de óculos de sol. No dia a seguir a levantar os óculos e andar com eles umas horas percebi isso, então no dia seguinte fui ate a well's e expos o meu caso ao qual me responderam ser normal e que o que aconteceria era que não me substituiriam as lentes por umas transparentes a menos que eu as paga-se. Paguei 40€ por um tratamento na qual não fui informada de que mudaria a cor das lentes e agora para meterem umas lentes transparentes tenho de voltar a comprar umas? Já para não falar que não me ajuda de todo esse facto no meu trabalho por não ver as cores reais, vou estar a trabalhar uma fotografia a ver uma coisa que o meu cliente vai ter outra percepção de cor, o que pode mesmo prejudicar o meu trabalho. Não acho de todo justo visto que não me foi dada essa informação na compra dos óculos.