back

Problema cartão embarque tap

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: TAP-Air Portugal

09/09/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Excelências que devido a um erro no check in da tap, eu e a minha namorada, perdemos o voo Valência - Porto (TP 1091) e ficamos sem soluções no aeroporto de Valência. O check in online foi efetuado no dia de ontem (8/09/2021) mas, os cartões de embarque nunca foram enviados. Tentamos refazer o check in, e, mais uma vez, aparecia uma mensagem de que não podíamos imprimir os cartões de embarque e que, nos tínhamos que dirigir ao check in do aeroporto (o que, em 2021, é inconcebivel, especialmente, tendo em conta uma altura de pandemia e, supostamente, podemos fazer tudo online). Tentamos entrar em contacto com a TAP, várias vezes, e não obtivemos qualquer resposta por parte da mesma. Uma vez que estávamos num voo de escala, quando chegamos ao check in, do aeroporto de Valência, este já tinha fechado e foi nos impedida a entrada, mesmo tendo o check in online feito. Os cartões de embarque nunca chegaram a nós!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.